Frases Saudade Alguém Distante
A saudade não contém apenas a ausência de alguém amado. Também nela está contido o fato de saber que este alguém vai partir.
É tão gratificante saber que mesmo com essa saudade quase que dominante, existe alguém do outro lado da tela, a me amar. Essa distância torturante que está nos separando, é a mesma que fortalece os meus sentimentos que com simples palavras eu não conseguiria explicar.
A distância nos ajuda a esquecer algo ou alguém, porquê quando sentir saudade, não estará perto, quando derrepente tiver vontade de ouvir a voz, irá pensar antes e assim como a distância o amor vai se distânciando, até que um dia se esquece pra sempre.
-toma jeito S2,(...)- por Acreditar em você, hoje tô morrendo de saudade por amar alguém tão de verdade,Por dar tanto amor sem receber
Foi só Acreditar em você, Foi embora a felicidade eu quis ser tão sincero sem maldade, e hoje minha vida é sofrer (...)
Saudade do tempo, momento vivido, saudade de alguém, amigo amigo, saudade dos dois, um amor perdido.
A saudade é a sensação que nos faz sentir a necessidade da presença de alguém que amamos no exato período de sua ausência.
Pode ser que sintam saudade de você, ou você tenha marcado a vida de alguém, mas também leve em consideração o fato de ter sido um grande inconveniente ter passado por certas vidas
O pior do que sentir de alguem, é sentir saudades de alguem que você sabe que não vai sentir saudades de você.
Saudade é quando alguém não basta por si só. É a falta do pedaço de si mesmo que o outro levou consigo.
Quando o poeta não mais existir alguém irá encontrar nos versos perdidos a Saudade de um beijo perdido...
Existem momentos na vida, que você sente tanta saudade de alguém que tudo que se quer é pegá-la em seus sonhos e traze-la para realidade.
as vezes me bate uma saudade de alguém que já se foi a garganta chega da um nó, o nó tão forte que os olhos não aguenta começa a chorar
HOJE senti FALTA de ALGO, PAREI para PENSAR, a REFLEXÃO TROUXE ALGUÉM e a SAUDADE COMEÇOU a DOMINAR; é VOCÊ que CONTINUA aqui A VIVER.
Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br
por vezes tenho saudade de quando tinha 16 anos; sonhava por alguém e não questionava nada, bastava atravessar a rua!
