Frases para São Valentim
Eu falo do amor, mas não sei se sei amar. O sentimento é tão simples e não tem como explicar. Dizer que eu te amo posso até te enganar. Mas se é amor quieto fico e deixo ele se exalar.
"Nunca se deve exige o amor de quem não merece uma gota derramada de seus olhos, que não enxergar o valor que tem um amor, um afeto e um carinho de uma pessoa. "
Minha cocaína é escura
Um doce de vício rebelde
Me traz uma overdose
De amor, é simples
Uma menina que bastante
Me faz sorrir...
E não me causa dor.
(para Vic, a amiga mais rebelde e andarilha desse mundo louco)
O amor é um sentimento tão lindo, pena que está desacreditado na humanidade, tá tão difícil de encontrar. Sei porquê, as pessoas não querem permitir-se amar, está faltando verdade, lealdade e acima de tudo, coragem!
O amor é aquele encontro (in)esperado... É surpresa boa. Alegria que chega quieta e toma conta de tudo.
Dar te ei todo meu amor infinito, guardado e obsoleto que tenho só pra ti. Cuida! Como cuida das flores que nascem na primavera para que não morras no inverno.
MULHER NATUREZA
Guerreira da terra
com raízes de amor
destinas teu ventre
a vidas em flor
ninguém te dizima
renasces mais forte
tu tens meu louvor...
mel - ((*_*))
TROVA
SE DE SAUDADES SE VIVE,
NO FARDO D'ALMA, NÃO NEGO,
DE ALGUNS AMORES QUE TIVE
NÃO SEI QUANTAS EU CARREGO!
"Em nossa poesia de amor não tem virgula que separe a sequência de encanto....tem sim reticências para tomar fôlego e continuar a nos amar."
