Frases Sábias de Reflexão
Ando meio agitada com pensamentos que nem sei se colocarei em prática.meu poder de decisão é muito limitado,ah se eu tivesse asas!!voaria pra bem longe de mim.
Expomos sentimentos doloridos e profundos de nós mesmos, na intenção de sei lá, talvez conseguir empatia mas o que acontece, é que as pessoas usam tudo isso contra você ou fazem questão de meter o dedo na ferida, quantas vezes for possível.
Não sei se é branco,
Franco,
Seco,
Sem jeito,
Feito tinto,
Vermelho,
É groselha
Ou será
Cantina da serra?
Hoje eu penso em tudo o que fiz de errado e sei o quanto isso foi caro e se todas as lembranças ficaram no passado, eu descobrir que ainda existe uma ferida que ela ainda não cicatrizou.
Lagrimas de saudade são como chuvas de verão. o que eu quero dizer com isso? Nem eu sei,não há tempo para reflexões profundas.So me pareceu uma analogia interessante.
Eu sei, a ignorância me enganou e passou a perna, eu sei. Mas, pelo menos, me livrou de uma verdade...
Solidão
Não sei o que é esta sensação
E difícil entende-la
Com ela não se tem emoção
E acontece em qualquer ocasião
Não é tristeza
E nem alegria
E sim solidão
Sei que um dia não mais verei teu sorriso, sei que um dia o tempo irá nos afetar de tal maneira que seremos apenas memória nas lembranças de nossos filhos.
Eu sei que tudo isso pode ser verdade..
Talvez você não seja a pessoa certa..
Mas, enquanto eu não encontro eu vou curtir a vida enquanto eu não encontro eu vou beijando em boca.
Sei que um dia você vai ler tudo isso, e embora já tenha te falado várias vezes quero que saiba o quanto você é importante na minha vida, o quanto me deixa feliz, o quanto eu te amo !
Navegante dos mares do meu mundo, flutuo pelos ares deste plano, me encontro, sei do meu ponto, linhas tortas ou retas, errados ou certos traços, vida viva, dividindo espaço e tempo em prol de um bom momento, vivo com amor, maior sentimento.
Reconheço o olhar, o suspiro e o respirar, sei e afirmo o que eles representam, só não sei o porque do medo em não abrir uma porta.
Não sei dizer muito bem quem sou, mas sei bem o que quero mas não me siga ou melhor siga. será? bom você que sabe.
Não tenho mais medo do novo,
sei que se faz necessário,
sei que vai exigir sacrifício,
mas serão recompensados
com belos sorrisos,
la na frente.
Aos fortes braços eu corri confiante
Meigo e bondoso, não me recusaste
Bem sei que nas preces eu posso buscar-te
Jamais dessa bênção na vida eu descri
Contudo, é possível que eu dela me afaste
Por isso, Senhor, eu preciso de ti
Tristeza vem e vai na nossa vida,
geralmente não sei por qual razão
ou mesmo se tem motivos,
se é ansiedade ou depressão,
sei apenas que preciso de você
para enfrentar esta situação.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
