Frases Sábias de Reflexão
Pensamento do dia
Todos nós procuramos nosso verdadeiro equilíbrio de vida ,acho que finalmente encontrei o meu.
Ei! Psiu. Tem algo errado. Me falaram que sou inesquecível, mas acho que não, pois você já me esqueceu.
Não tô acho que tá bom só uma dose de vodca
Quero uma dose de poesia
Quero uma dose de blues e rock n roll
Quero uma dose de um beijo
Quero uma dose de amor
Quero uma dose de sorriso
Quero uma dose de paz
Uma dose é pouco, do que foi citado quero litros cada vez mais.
Acho que a noite está propensa à uma poesia, afinal, palavras sozinhas não fazem um provérbio, mas no final, palavras juntas só querem ficar sozinhas.
Acho que um dos piores momentos da vida é quando a realidade bate na porta, e você nota quem realmente é necessário na sua vida, quem se importa ou faz questão de estar com você.
"É ótimo ganhar dinheiro, mas se a nossa vida é apenas ganhar dinheiro, acho que, talvez, seja a maior pobreza que a gente pode ter".
Receita De Sucesso - Miguel Krigsner [O Boticário]
O céu do cerrado é tão estrelado.
Acho que é porque, assim, no breu,
ninguém trupica no chão cascalhado.
" Tudo tem um começo e um fim..."
Mas todos os fins tem o seu novo começo!
Acho que minha história com você está chegando ao fim, e começará uma nova história com qual quer um que seja.
Acho que hoje estou naquele dia em que se eu estivesse do seu lado lhe teria dado um beijo se surpresa.
Não acho que é necessário todas as pessoas têm o curso superior, mas acho que os cursos têm que ser superior
Acho que estão escrevendo o último capítulo do livro de minha vida. Preciso enganar que valeu a pena.Kkkkk...
Às vezes é necessário rasgar o coração de forma diferente. Acho que quando a emoção fala através das palavras escritas, a verdade é melhor assimilada. Seja ela real ou ficção
Acho honroso pessoas que muitas vezes assumem o prejuízo, em prol de poupar outrem...(Não me refiro a crimes).
Quando estou em sintonia com a vida, me perco, me procuro e me acho. Passo por cima de princípios, fico suave,e quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
