Frases Sábias de Reflexão
Eu sei que você sabe
Que no fundo e na verdade
Ninguém quer se machucar
Mas nesse meio tempo a vida
Pode abrir uma ferida
Que o tempo demora pra curar
Trago pra você um abraço
Um descanso pro cansaço
Um amparo pra alma
Trago junto essa conversa
A gente senta e fala a beça
Sem ter hora pra parar
Sei, que a vida às vezes perde a cor
E parece acabar
Calma, que a alegria tem a cor de uma flor
Que vai desabrochar
E eu sei, o mundo pede pressa
E viver, às vezes aparenta ser
Irreal
Trago pra você uma dança
Um ensaio, uma lembrança
Alguém só pra te contar
Que o amor distrai a morte
A gente nem sempre é forte
Pra entender e aceitar
Sinto saudade de pessoas
Que sei que nunca fui importante na vida delas,
Eu olho pro tempo que passou, os anos os meses, lembro da escola bate uma dor sabe? Ah se eu pudesse concertar,
Mesmo que eu não tivesse que concertar nada ,eu jamais permitiria que algumas pessoas tivessem ido embora da minha vida
Eu amo meu primo Matheus tavares mais eu nao sei se ele sente o mesmo por min Mas sabe eu amo ele de qualquer jeito ele gostando de min ou nao mas eu ja beijei ele mesmo entao eu nao estou triste mas sim FELIZ entao eu so agradeco a DEUS por tudo que ele fez por min entao sou muito grata a ele
senhor Jesus
Não sei quem sou hoje.
Talvez descubra amanhã? Não sei!
Ou simplesmente nunca saberei.
A vida é uma montanha russa cheia de altos é baixos e o excesso de certezas nos torna previsíveis. E o que da sentido a vida é o fato de que o nosso destino e incerto.
Seja quem você é hoje, Pense menos em quem você será amanhã.
Deixe me ir ,eu sei que é triste não lhe ver sorrir.Talvez eu queira ir porém não sei onde ir,As vezes só quero dormir ,porém sempre sorrir e rir de besteiras e curtir . sei que devo esquecer tudo e virar a página,A saudade de mim de ti de nós talvez seja meio louca,Talvez eu esteja de touca ou apenas me envolva.
Bebezinho Chorão
Olá, bebezinho
Pode parar de chorar
Sei que as coisas estão feias
Mas acredite,
Tudo logo vai passar
As dores passam
O corpo cresce
Os pais se vão
Quase nada permanece
Mas quem te ouve
Quase endoidece
Pode parar bebezinho
Seu sorriso é tudo de bom
Também passei por isso
E acredite
Não mudou nada não!
Encanto animal
As coisas do não sei
Surpreende com encanto
Outras vezes com espanto!
Coisas que fazem! Pensei:
Tanto melhor ser bem,
Ser original, verdadeiro!
Para que se perderem
Em ser desordeiro?
Maldade não serve
Pra bicho, nem gente,
Nem sei pra que existe!
Não compreendo o mal
De gente querer ser tal
Muito melhor ser anima!
Eu odeio errar, mas... amo os erros! Nem sei o motivo de todos os odiá-los já que é o único momento na vida em que vivemos de verdade, eu adoro os erros porque eles mostram o caminho que trilhamos e como lutamos para chegar aonde estamos, além de nos mostrar o quão humanos somos, pois errar é humano.
Não sou de engolir por conveniências emocionais, porque empatia não finge. Não sei sorrir quando meu sentimento está longe da alegria. Muito menos vou fazer média para agradar a gregos e troianos. Pratico o sincericídio sem os louros do triunfo. Tenho limites, barreiras e desmorono. Me reconheço e indago, sou sincera comigo mesmo.
Eu sei que, às vezes achamos difícil:
Controlar nossa língua.
Assumir nossos erros.
Quebrar o silêncio.
Pedir desculpas.
Esquecer a tristeza.
Acreditar nos sonhos.
Ter esperança.
Conter as lágrimas.
Soltar o riso.
-Mas acredite, quando temos Deus no coração e acreditamos na Tua promessa, tudo isso se torna tão pequeno...
Algo mudou, não sei o que e nem sei quando. Sei que não palpita-me o coração ao te ver, as ânsias no adomem sumiram e agora durmo tranquilamente. Talvez o coração tenha se acostumado com as suas feridas e talvez minha mente tenha se adaptado ao sofrimento. Finalmente posso sorrir com a sua ausência.
Quem sou eu?
Tem dias que nem eu sei quem sou
Há pessoas que sabem mais sobre mim
Que eu mesmo
Sei que bens capitais não tenho
Nem manchete de emissoras de radio e televisão sou
Nem agraciado com beleza visual e inteligencia fui
Defino-me como...
Mais um imperfeito
Na terra dos perfeitos.
Não sei aonde vou chegar seguindo o caminho que escolhi, mas vou seguindo. É uma espécie de labirinto, onde sigo escolhendo o caminho que considere melhor para cada momento. Mas sigo confiante, acreditando nas respostas do amanhã, com fé nas minhas escolhas ... e hei de encontrar boas respostas no caminho!!!
Eu sei que você odeia sentimentalismo, mas eu te amo. Eu sei que você odeia quando eu fico dizendo as bobagens que estão aqui dentro, mas eu te amo. Eu sei que eu odeio quando começo a falar demais, mas eu te amo. Eu sei que uma parte de mim odeia te amar, mas eu te amo. Eu te amo apesar de tudo que tenta me impedir disso.
Eu não sei se você percebeu, mas eu sempre estou dizendo que amo você, sempre que te vejo eu digo isso... Não pense que estou me humilhando ou me rebaixando, eu apenas digo que te amo para não mentir para mim mesma. Para ser leal a mim, e sim, a minha dor também. Sim, eu percebi que você nunca diz o mesmo, e isso não me machuca mais.
"Eu não sei te dizer o que é, mas quando você ri, eu me vejo virando essas pessoas que eu não quero ser, que acham que estar apaixonada é a coisa mais gostosa do mundo. Eu não quero estar apaixonada, eu odeio me apaixonar porque odeio ilusão e expectativa. Ah, mas quando você ri....putz, quando você ri, tudo fica mais bonito".
Sei que existem vários tipos de ladrões no mundo!
Alguns a gente esquece, uns a gente pode até perdoar...
mas você e também você...
Eu não perdoou, não perdoou, e não vou perdoar, pois ladrão que rouba ladrão....
a gente tem de perdoar,
más ladrão de coração a gente tem que fuzilar!
..
Ninguém vive de ausências,
Não sei quem inventou essa ideia,
De que é preciso perder para sentir falta?
A gente se alimenta de presença,
De gente PRESENTE.
Não há relação que sobreviva a indiferença de sentimentos.
Se quer ir, vá...
Mas arrependimento, essa palavra de 14 letras,
Não será o motivo de ter de volta.
Senhor,
Eu sei que muitas vezes......
tenho-te feito chorar com....
coisas que fiz...e magoaram-te muito....
Tenho fugido do teu olhar e.....
o teu coração entristece-se.....
Quantas vezes eu disse-te .....
dá-me tempo e espaço...
Perdoa senhor o tempo ...
que me deste e eu não soube ...
aproveitar...perdoa Senhor..!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada