Frases Sábia
SONETO XVII
Um dia alguem em falou
Que nao sabia bem o que era amor
Sempre me falou
Uma mistura de odio e dor
Como pode viver assim
Me pus a pensar
Sentindo que nao vale apena lutar
Entao me pus a apensar
Seria melhor seguir em frente
Tentar esquecer
Melhor seria pra gente
Não ter que assim viver
O que eu me tornei?
Mais antes, Quem eu era?
Será que realmente eu sabia quem era ou esse tempo todo estava me enganando fingindo ser quem eu não sou?
Sou boazinha ou malvadinha?
Como e quando foi que eu me tornei assim?
Pra falar a verdade eu não sei responder nenhuma dessas perguntas...
Mais uma coisa eu sei não gosto de quem sou hoje....
Eu sabia ser fria como ninguém, mas na hora de sentir me atrapalhava toda. ‘Eis a garota que não sabe amar’, todos diziam. Mas hoje em dia quem é que sabe? Falo de amar de verdade, não do gostar que as pessoas confundem o tempo todo. Quem é que sabe amar sem ao menos tropeçar no próprio coração?
Ele me faz muito feliz. Me apoia, me protege, me faz ter uma coragem que nem eu mesma sabia que tinha. Me faz ter sensações que eu nem sabia que existiam.
Em tão pouco tempo ele me fez admira-lo, ama-lo, desejar com todas as forças a presença dele.
Somos mais que namorados, somos melhores amigos, somos cúmplices. Ele me completa.
- Oiii! disse ele, em tom de surpresa.
- Oiiiiii!!! exclamou ela !
-Como você sabia que me encontraria agora , aqui?
-Não procure explicações , apenas escute os sinais, e siga seu coração.
Muitas vezes a felicidade resulta de ações impensadas, de arriscar, acreditar.
-respondeu ela com estrela no olhar e sorriso de lua crescente!
Quando te vi a primeira vez sabia que não seria a ultima, algo me dizia que ia ter você por muito tempo e espero que seja. Não entendo o meu sentimento por você, queria entender como ele pode crescer tanto sem ao menos lhe conhecer direito. Mas... dizem que o amor é assim, você nunca sabe o "porque" apenas só sente.
Eu sonhei que um dia você olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava,que não sabia como viver sem mim e que desejava ser feliz comigo,então você derramou uma lágrima e me beijou como nunca beijou ninguém.Mas então eu acordei e percebi que nem tudo é possível e que sonhos não são realidade.
Mesmo Sabendo
Eu sabia de tudo
Eu sempre quis apois te conhecer
Eu lutei com todas minhas forças para ter vc
Eu pensei dia, noite e madrugada
Eu ainda não conseguir esquecer vc
Eu, eu, ainda penso muito em vc
Eu sei que não irei amar alguem assim
Eu, eu, eu , eu vivo na ilusão de um dia esta com vc...
“Parecia que nada fazia sentido, que eu não estava ali, mais eu sabia que isso estava perto de muda..
Eu era só uma garota com sonhos, que se tornarão realidade, mas com o passar do tempo esse sonho tornou um pesadelo.
Eu sabia que isso ia trazer serias consequência, mas isso não me importava, eu só queria ser feliz..”
Eu tive medo todos os dias porque sabia que me envolveria sem nem pensar direito. Bastava só seus olhos encontrarem os meus e pedirem para eu ficar que eu ficava. Eu tive receio de mostrar que eu poderia fazer parte da sua vida, rolei na cama muitas noites só pensando no tanto que isso funcionaria
“ Sabia que você foi a melhor coisa que me aconteceu em todos esses anos...
Fico a me encantar com o brilho dos teus olhos, a beleza do teu sorriso, que para mim me ilumina cada dia mais. Me sinto em um jardim florido com as mais belas rosas, que não somente enfeitam, mas trazem a mais sincera essência e beleza que se pode ver e sentir... ”
#R.C
Pássaro negro,
Havia um pássaro negro dentro de mim, eu sabia que ele tinha que ficar preso , pois se o pássaro negro saísse ele poderia comer minha carne viva, Mas um dia então resolvi libertá-lo, deixa-lo livre.Então eu o libertei para ver até onde ele iria. Ele cravou as garras no meu peito e arrancou meu coração"
Para mim, o amor é como um sabiá que canta toda manhã.
No caso, o sabiá sou eu, o amor é você
Ô meu bem, seja o motivo da minha cantoria e fique comigo!
Lembre de mim quando ouvi aquela canção de amor que toca toda manhã na radio!
Seja o meu amor, se não, o tal sabiá parará de cantar por amor
Na minha terra tem poeira,
Já não vejo o Sabiá...
Que cantava alegremente.
Quando via o sol raiar!
O progresso é insolente,
Sacrifica inocentes.
Pra fazer o mundo "andar".
Inocente Sabiá, onde vais cantar?
Pois nos montes que cantara,
Nunca mais irás cantar,
Arrancaram nossos montes.
"Pro" progresso habitar.
Minha pequena, que pena, mal sabia o peso da liberdade, mas corria atrás dela como os outros iam atrás da felicidade. Porém, diferentemente dos outros, ela conseguiu. Depois que agarrou a tal, riu. Ela não só ficou livre, mas também leve e doce. Porque a liberdade custa caro, mas sua recompensa é mais que um sonho de padaria. E disso ela ria.
Minha Terra
sabia que o sabiá sabia assobiar?
para que saber que sabiá
assobia
se já sei que ele pode voar
apenas com cortes do vento
saber cantar?
pois um sabiá não apenas assobia
mas sabiam que eu sabia
seu maior segredo que assobiou
o segredo da sua terra:
são sábios,
dizem os assobios.
Reflexão diária 19/08/2016
Não sabia o que era ter paz á muitos anos, queria ter conhecido essa qualidade de vida antes, porém o tempo é de Deus e não o meu. Precisava passar por tudo que passei para alcançar o momento certo, ou seja, a coisa certa a fazer e seguir hoje cada passo que dou se ajusta a ação e a coisa certa e apropriada a fazer.
"Uma jovem adolescente pergunta para um velho sábio se ele possuía ou sabia onde encontrava a chave da felicidade. O sábio pensa e diz: não cabe a mim responder, mas lhe farei duas perguntas para que responda a si mesma; é da tua felicidade que estamos falando? Por um acaso, já verificou se realmente ela possui trancas?"
Moça !
Pela primeira que, te vi,
Totalmente me perdi,
Não sabia mias rumo direção segui.
Verdade
Pensei nunca mais ah viria,
Deu inspiração pra vida,
Coisas não mais já mais fazia.
Saudade
Não acontece por acaso,
Preciso estar dentre seus braço,
Sentirei feliz confortado,
Sua amizade , lealdade, humildade gosto, fato.
"Aquele jeito de quem queria saber mas não sabia se devia perguntar...não entendia de onde vinha essa menina que não toma cuidado algum...adorava dormir pra continuar a sonhar e tinha um sorriso de felicidade... adorava o jeito que ela se arriscava achava incrível como ela era corajosa...Incrível "
