Frases Sábia
Um dia você vai saber, que eu sabia que tinha errado, mas mesmo assim testei nossos sentimentos. Você vale muito
Sou um louco sabia?
Sou um louco por tenta sabe a cada dia mais e mais descobri formas de amar você.
A diferença entre ser sábia e ser linda é que quando a beleza envelhece a sabedoria continua sendo elogiada!
Ela chorou como se todo aquele sofrimento fosse sair pelo seus olhos. Mal sabia que toda aquela tristeza nunca lhe deixaria, e a partir daquele momento isto se tornaria sua ruína.
Minha intenção foi te deixar sem palavras porque sinceramente não sabia exatamente como chega em você e nesse tempo todo eu venho querendo você.
Acorda levanta
Vem viver a vida
E fazer de conta que nem sabia
O que te esperava
No mistério dos dias
Acorda pra ver
O que o medo te impediu olhar
Acorda pra não deixar a vida passar
Te procurei
Mas não sabia aonde você estava
Te encontrei
E sem querer me apaixonava
Te amei
Sem saber que te amava
Talvez ele até se importasse, mais não sabia demonstrar o suficiente a ponto de me fazer acreditar. Então de que adiantou? Nada. As pessoas vão te machucar, vão pedir desculpas e ainda vão ter a idiotice de achar que desculpar é esquecer.
Eu sempre vivi a vida esperando algo que nem eu sabia o que ansiosamente me fizesse entender;
Passei a me importar com a simplicidade e a gentileza para que eu descubra as verdades do meu caminho;
Nada como tempo para saber quem sao os verdadeiros se liga tua mascara caiu mas eu ja sabia quem era vc Obrigado Deus por afastar Amizades que nao valem apena pra quer ser amigo de uma pessoa que so te poe pra baixo LOL tempo da idiotice ja passou quero mais é que se FODA :D
"Afinal, o que aquela criatura sabia sobre perdas? Nunca perdeu uma mãe, um pai, um rim… Talvez já tenha perdido um amor, mas por favor, não queiramos comparar."
