Frases Rosto
O mal das pessoas, é acharem que só porque falamos algo com o sorriso no rosto que o que falamos é mentira... Coitado de quem não leva as falas de alguém a sério, porque as coisas mais sérias são ditas numa simples brincadeira.
Enxugue as lagrimas do rosto e não as deixe secarem sobre a face. Pois as lagrimas que secam sobre no rosto podem até aliviar a dor momentânea, mas não a leva embora de nós.
Como um anjo sinto tocar meu rosto, arrepiar minha pele, viajar pelo meu corpo e me levar há lugares desconhecidos, proibidos...lugares a onde somente os amores sem limite, sem dimensão podem chegar !
Não deixe morrer a alegria, que ao longo dos anos
com os pés descalços e suor escorrendo pelo rosto, fez-se existir...
Os méritos das suas conquistas são eternos...
Tentei encontrar nestas nuvens de noite enluarada, a forma mais parecida
com teu rosto, mas a brisa foi generosa e mostrou-me na claridade da lua o teu amor...
Eu amo o jeito que você franze o rosto quando não entende alguma coisa, amo seu andar desajeitado. Eu te amo de maneira intensa e é tão claro, tão verdadeiro. O Amor que sentimos um pelo o outro é legítimo, genuíno, verdadeiro, raro.
A vontade do sentir, estar, o gosto ainda está na boca, nos lábios e no rosto,o cheiro gruda na pele, a vontade fica no ar, o desejo é incontrolável, mas o querer é somente você.
Seus olhos e teu rosto me fazem milhares de pensamentos, mas sei que pela realidade você precisa mais de palavras de determinação do que de sentimentos de conquista;
Certas mulheres como você deve se situar para erguer a vitória que a espera bem mais próxima do que você imagina;
Ao invés de pôr um sorriso falso no rosto extravase com lágrimas para lavar todos os sentimentos guardados que cresceram através da falta de coragem;
Posso não ter riqueza, mas trago um sorriso no rosto, amo o que faço, tenho fé em Deus e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.
Tenho um rosto programado para esconder lágrimas com sorrisos. Para esconder minha mente confusa e meus inúmeros problemas.
Tédio
de chinelo,
ao longe
um jornal velho
com rosto patético
cabelo de ontem
inédito
roupão amarelo
do Sinério
no corpo hermético
sem inspiração
pra poético
até voltar
a dormir
no concreto
remédio
do assédio.
Vivo a cada instante nosso amor.
Teu rosto junto ao meu, tua boca na minha.
E nesse momento já não sei se paraliso o tempo
ou se antecipo o bom futuro que nos espera.
