Frases Rosto
Tenha uma brisa.
Um vento que bate no rosto, um devaneio flutuante, se perca em pensamentos, a qualquer hora em qualquer lugar.
As lágrimas que invadem o rosto de um apaixonado, esvai-se do coração, percorre todo o corpo e se instalam na alma!
010905
Esse vento de inverno soprando em meu rosto já vale o dia, o mês...um ano inteiro. Ah, tem também o sino dos ventos balançando feito louco e levando para bem longe a amargura e o mau humor. Saudações aos espíritos do inverno, que através do frio aquecem minha alma com tantas belezas.
O vento do mês de agosto
Leva as folhas pelo chão
Só não toca no teu rosto
Que está no meu coração.
O suor desce no rosto e o olhar brilha e depois da luta é que a gente desfruta, a gente prova e confirmamos dentro de nós a certeza de que sonhar é iluminar a alma por perseverar.
Nunca deve julgar as lágrimas que caem no rosto do outro, apenas esteja preparado para assegurar às suas, quando a sua vez chegar. Furucuto: 2022
O brilho de seu rosto me apunhala o peito.
Deveras seria melhor morrer esfaqueado sabendo que apenas morreria.
Pois viver seu teu brilho é pior que morrer.
Felicidade não é só um belo sorriso no rosto, mas um estado pleno de satisfação no seu bem-estar interior envolvendo todo o corpo manifestando numa única expressão conjunta.
Sois as lágrimas no meu rosto...
Desejos que morreram nós teus lábios frios...
No de palidez emoções que morrem...
A indiferença embaça o sentido da ilusão...
Translúcida águas que em devaneio reluta no meu refúgio...
Para mim o metal frio que faz teu peito bater clama pela lucidez.
A juventude de um Estado é o rosto valioso da democracia, quando estes usam a democracia para destruir a Nação, mostram que ainda não atingiram a maturidade para perceber o real sentido do patriotismo.
Essa noite senti o doce da sua boca, parecia até veludo seus lábios carnudos, toquei seu rosto suavemente, que pele macia, foi perfeito.
Pena que eu acordei.
Pare de me amar imediatamente, me odeie agora.
Demonstre todo o seu desprezo pelo meu rosto, toda a sua raiva pela minha voz.
Me odeie para que eu possa te amar intensamente.
Deixe seu amor por mim se tornar nojo.
Rosto
De espelho em mãos,
observa cada detalhe.
Traços esquecidos e ainda vindouros
carregam igual geometria:
bolsa sob os olhos,
pêlos ressaltados,
boca diminuta.
Segmentos de aurora e ébano
se igualam:
tantas faces habitam um rosto.
A vida me obrigou a esconder o rosto.
Para que não vejam minha felicidade, pois descobri que ela incomoda.
Escondo também a tristeza, pois uma grande multidão aguarda para assistir.
