Frases Romanticas sobre Mulheres

Cerca de 5825 frases Romanticas sobre Mulheres

As mulheres do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte, se reclamam pois sempre pedem um Principe, e só recebem os cavalos. Mal sabe elas que estão sendo sortuda, porque aqui no Nordeste, estamos recebendo apenas os jumentos.

Inserida por Damise

Mulheres são como rosas, são delicadas, cheia de cantos, são maravilhosas, são belíssimas, só depende de você como tratá-las. Você pode machucá-las se não souber cuidá-las com carinho, pois sua beleza está no seu carinho que você transmite.

Inserida por guiicosta

Minha cor não tem cor definida,
Todas as mulheres moram em mim.
Às vezes inflama e bum, explode...
Sou paixão, terreno perigoso...
Contramão para os indecisos e logo aviso!
Não ouse entrar sem total asserção.

Inserida por camilasenna

O amor nunca foi digno de nada... As mulheres tão cada vez mais sem virtudes e "com cara de funk"!

Inserida por Torsh

As mulheres tão perdendo a majestade que tinham sobre respeito... E isso me enoja!

Inserida por Torsh

Preciso ter outras mulheres para ter certeza que com você é diferente.

Inserida por rockwellima

De que vale a gentileza? As mulheres não olham para homens com valores.

Inserida por Torsh

Quer entender as mulheres? Aprenda a interpretar poemas... São tão complexas quanto decifrar as letras de Anitelli...

Inserida por kakanascimento

Se o amor não tem idade, porque as Mulheres escondem as delas?

Inserida por kravicz

O desejo masculino eventualmente evolui para o amor e só a mais tola das mulheres julgaria ser possível inverter esse processo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Como todo homem, obviamente já estive com muitas mulheres. Mas diferente da grande maioria, nunca amei além de uma!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Mulheres sem essência, sempre se preocupam com o excesso de essência dos outros.

Inserida por edgelene

Desafio a história a me mostrar um outro período em que os homens foram tão efeminados e as mulheres tão másculas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Atenção mulheres: Se algum dia, um desconhecido lhe oferecer flores, não aceite, Isso é: Flor de macumba!

Inserida por Andreabms

Sempre fujo da ironia
que a tantos outros afeta:
Mulheres amam poesia...
mas não suportam poeta.

Inserida por demetriosena

''Alguns homens não admitem quando eles encontram, mulheres que tenham mais conhecimentos do que eles.''---(Olívia Profeta)

Inserida por OliviaProfeta

O homem acha que atitudes são mais importantes que palavras:
para as mulheres, gestos, palavras e um simples beijo são mais gratificantes que qualquer coisa material.

Inserida por lituaniasi

Ainda não descobriram uma vitamina mais potente para os homens: as mulheres.

Inserida por CLENIRCORA

No mundo há muitas damas e poucas mulheres..

Inserida por Rickmam

Há homens e mulheres que são verdadeiros reis e rainhas, não tem sangue real, mas suas grandezas os enobrecem por onde quer que vão.

Inserida por RosanaVelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp