Frases Romanticas com Espelho
Momento fugaz
Espelho d´alma
de ardil transparência
invólucro sensível
do finito tempo
penetra, magoa
o âmago do meu tormento
tudo parece fugaz
o tempo
o aqui
o agora
Tempo ao Tempo.
O espelho.
Se o espelho não está mais lhe reconhecendo é melhor trocá-lo por outro
O que há "dentro" de um espelho?
Gavetas, pranchetas, caixotes, "pen drives"?
Memórias, cangas ou chaves?
O seu quarto é o espelho da tua alma. Arruma o teu quarto e estarás arrumando a tua alma. Limpar as coisas, arrumar as coisas, escolher as coisas essenciais e não ter tralha em casa, elimina toda tralha da cabeça.
A realidade é o reflexo dos sonhos, e a consciência é o espelho que os projeta e os torna visíveis.
Querido vazio, mas uma dia lhe encaro no espelho.
Te perguntando quando irar responder as perguntas da minha gaveta de porquês?
Você me encara de volta. tão silenciosamente quanto ontem ou quanto semana passada.
É, mais uma pergunta engavetada.
"Estamos distorcidos, o que sentimos destrói tudo
no espelho, nada
não há nada, tudo está vago
frio e solitário."
Querido diário, hoje me olhei no espelho e entendi: quem se ama, assusta quem só sabe lidar com metades. Quem se ama por inteiro incomoda quem só vive pela metade.
A soberba é o véu que cobre os olhos do sábio; mas a humildade é o espelho que revela a face de Deus.
A beleza de um homem não se vê no espelho, mas no silêncio da mente que busca compreender o invisível.
Quão fundo é o abismo que te atrai, quando o espelho não reflete o que queres ver? Nesse vazio, é fácil confundir identidade com aparência.
