Frases Românticas Apaixonadas de Amor
Por tudo que fizeste, eu quero exaltar,
Teu amor me envolve, me ensina a amar.
Se a dor vem me achar, eu não temerei,
Pois sei que em tudo Tu és meu Rei.
obediência é uma escolha diária. Escolher amar, perdoar, seguir os princípios de Deus e depender Dele. Jesus já levou sobre si toda maldição (Gálatas 3:13), então, em Cristo, temos a graça para viver uma vida abençoada e obediente!
SABE QUE VAI TE AMAR DE VERDADE?
É a pessoa que nunca vai te pedir tempo…
ela não terá tempo de te pedir tempo…
E sabe por que?
- Porque tu serás o próprio tempo todos
os dias ao lado dela…
A famosa canção do Tim Maia dizia: “Não quero dinheiro, eu só quero amar”.
Eu já digo que não me importo com status, profissão, se tenho carro ou se posso ir aos lugares mais caros. O importante é ser feliz.
Como o rap da felicidade!
Talvez não tenha dado certo "o nosso amor" porque era pra te amar só com o coração aí eu fui e te amei com o corpo inteiro... É que não sei ser metade.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
O tempo que nos é oportunizado para a vida, nos possibilita amar. Aproveite o tempo para mandar todas as vibrações de amor e de paz. E nunca esqueça, como disse dias atrás, a hora de chegar é também de partida!
Quando a felicidade e o amor de si é pleno e concreto, fica mais fácil amar e aceitar o amor, mesmo incompleto ou ausente, do próximo.
e se eu pudesse ter um milhão de vidas,
em todas elas eu escolheria amar você.
eu escolheria estar com você.
Feliz de verdade é quem tem alguém para amar e quem é amado. Problemas vão e vem todos os dias, mas o amor faz a esperança renascer junto com a força, tornando os dias mais suportáveis e a mente mais forte. O bem que você me faz é indescritivel...
Como posso amar tanto alguém
a ponto de uma mensagem não respondida
um abraço meio de lado
uma resposta meio fria
um adeus ignorado
acabar com meu dia?
Fez muita falta, não faz mais
Porque ao longo do tempo, eu aprendi a me amar
A me colocar em primeiro lugar
E que estar só é melhor do que ao lado de alguém que não tem nada para acrescentar.
Só é possível ser feliz quando existe amor próprio.
