Frases Riqueza
A perfeição é uma questão de percepção, um caleidoscópio que nos foi dado para agregarmos valor ao universo que já existe. Assim, somos artesãos criadores de belezas únicas, e é na diversidade de nossas interpretações que encontramos a verdadeira riqueza da perfeição.
Tome Nota!
Você pode não ter dinheiro, você pode não ter uma mansão, você pode não ter um carro do ano.
Mas, se você tiver Deus no seu coração, você tem tudo. Você possui a maior riqueza que existe na vida, que é a presença do Senhor.
Pense nisso.
O povo de Deus sempre invejou o povo mundano, basta ver como imitam bem suas roupas, falas, ensinos, inclusive pagam caro para isso, basta ver os valores das mentorias, que prometem o inalcançável mundo das ideias.
Todos almejamos conforto, mas para se conquistar o real conforto é preciso ter coragem e abrir mão da nossa zona de conforto.
O conhecimento e as habilidades, são as únicas coisas, que ninguém consegue tirar de você e ainda te fazem enriquecer.
Alegre-se com o sucesso dos outros, pois assim o atrairá para você. Oposto a inveja, o afastará de você. Assim é a linguagem do universo.
O que enriquece é o trabalho inteligente, não existe investimento melhor do que investir em você mesmo e a bolsa de valores é um lugar para acumular e multiplicar patrimônio ao longo do tempo.
Deus não quer que o dinheiro em sua vida seja uma maldição, e sim uma benção! O que você faz dele em suas determinará ou não a condição final que Deus deseja.
( Do livro: Não desperdice uma boa crise )
Nem todo mundo que é bom para ganhar dinheiro é bom para multiplicá-lo.
( Do livro: Não desperdice uma boa crise )
Nunca tenha medo de errar.
O medo é um dos maiores bloqueadores de sua prosperidade.
Ele é anti-crescimento.
No entanto, é um ingrediente necessário para te colocar no caminho do sucesso.
Deus não te dará instruções sem que Ele tenha em mente alguma promessa que queira cumprir na sua vida.
Tudo que se faz com Amor resulta Êxito/Grandeza, então podemos dizer que Êxito é resultado do Amor.
O avarento tem um sério problema: não percebe que a medida do ter, é uma vasilha que nunca enche. Quanto mais tem, mais quer possuir.
Já tomei banho de cuia
para a água racionar.
Lambi tampa de iogurte
até nada mais restar.
Já fui pobre, é dureza,
e meus "fio", na moleza,
hoje comem caviar!
Quando as pessoas não conseguirem te superar, elas vão tentar te diminuir. Mantenha o foco, siga em frente, continue acumulando riquezas, seja milionário daquilo que o dinheiro não pode comprar.
Deus ajuda todos os idiotas e canalhas dando-lhes muita sorte, fama, dinheiro fácil e sucesso na vida para observar o que eles fazem com tudo isso; normalmente fazem aquele palavrão que você está pensando agora exatamente enquanto está terminando de ler o que estou dizendo.
