Frases Religiosas para Amigos
Já precisei de pessoas que um dia precisaram de mim.
Já contei com amigos que eu achava que nada fariam por mim.
Já conquistei coisas que pareciam impossíveis aos meus olhos.
Já desperdicei o tempo de estar fazendo a coisa certa, com coisas erradas.
Já me decepcionei com quase tudo na vida, menos com a vontade de viver!!!
Entre a quantidade de amigos e a qualidade deles...
Fico com a qualidade, pois só os que são de verdade vão estar com você na sua melhor situação e principalmente na pior...Eles não vão olhar a sua situação para dizer o quanto são teus amigos, e sim vão estar ao seu lado, mesmo que você não precise, porque são AMIGOS.
E quem não se sente triste às vezes? Hipocrísia extrema pensar que os seus inimigos ou amigos não podem saber do seu estado atual. Choro,me sinto só... Por vezes me encontro assim; como se a alegria recolhesse a mão, pra não me alcançar.
Faz parte do meu "disfarçe" de Ser Humano.
Falsos amigos são tão inescrupulosos, que são capazes de rebaixar-se a uma criança, somente para tentarem impressionar e coagir pessoas, levando-as, a tomar decisões que não tem coragem. Por que se tivessem mesmo, não pareceriam com mulheres. Na verdade somente querem carinho e carinho para amigo falso é "PORRADA"!
Perfeito imperfeito
Eu tenho os piores melhores amigos do mundo, erro tentando acertar e choro tanto que minhas lágrimas me impedem de ver o pôr-do-sol. Até quando canto, estou errado. E, se confio, confio demais e, por isso, também erro. Enfim, não me culpe, estou tentando encontrar a perfeição, mas estou mais perto a cada dia.
Eu amo quando você deixa de estar com seus amigos para ficar algum tempo comigo. Eu amo quando você me deixa te azucrinar. Eu amo quando você fala coisas fofas inesperadamente. Eu amo teu sorriso contido, tua carinha de envergonhado. Eu amo estar perto de você. Eu amo pensar em você, eu amo o som da tua voz... Eu amo você.
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
Sair a passeio é muito bom.
Mas nada se compara ao momento de chegar em casa:
Abrir a porta, entrar e sentir aquele cheiro tão prazeroso e familiar...
Tudo é tão aconchegante, chega a fazer parte do nosso corpo, do nosso respirar...
Obrigada Senhor pela nossa volta feliz ao lar!!!
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Hoje dia dos Pais!
Que estejam seus filhos presentes
Um alô dos filhos ausentes
Uma oração aos pais no céu reluzentes
Que a ternura esteja constante
Que o AMOR reine a todo instante
Que recebam dos filhos o abraço
Que Deus abençoe vossos passos!!!
mel - ((*_*))
Solidão...
É quando estamos só, no meio da multidão.
É ter todos os amigos, e ao mesmo tempo não ter nenhum. Solidão, é termos tantas coisas para falar, e não ter ninguém para te ouvir.
É ter problemas, e compartilhar com sigo mesmo.
Solidão é ter medo de se abrir e não ser compreendido.
Solidão!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje ela acordou antes de surgirem os primeiros raios solares...
Insônia? Não, já dormira o suficiente
Tinha pressa em envolver a brisa da manhã pelo seu corpo
Ouvir os primeiros acordes dos pássaros
Sentir a vida borbulhando novamente em seu ser...
mel - ((*_*))
Todos os dias são dias de celebrar um evento, amigos.
O fato de podermos abrir os braços,
apreciar tudo de belo com que a natureza nos brinda,
sentir os aromas doces que nos rodeiam,
deixar o coração descansar nos afagos
que nos vão completando a alma,
e respirar vida,
é sem dúvida alguma
o melhor evento
que alguém pode realizar!
cuidado com as aparências , muitas vezes os inimigos se disfarçam de amigos ,não se apresse em julgar , nem positiva e nem negativamente , dê tempo ao tempo , preste atenção nas atitudes , nos detalhes ,e principalmente nos concelhos. lembre-se sempre que amigos verdadeiros jamais vão te incentivar a fazer algo que possa te trazer infelicidade..
Aos amigos que escolhi e aos que me escolheram,
do encontro de almas, de perto e de longe,
os que, com um olhar ou palavra, vislumbram
minha essência e restituem a minha calma.
Que estão na minha vida e no meu coração...
E que contribuem para que eu seja melhor a cada dia, meu carinho sempre especial e gratidão eterna.
No sucesso seus amigos aparecem em quantidade, mas é só quando estamos na verdadeira lama que eles aparecem em qualidade. É fácil ser amigo de quem faz sempre a coisa certa, difícil é você conviver com quem esta sempre errando, sempre falhando, e é nessas horas que vemos a qualidade de nossos amigos.
Bons livros são como os bons amigos. Ainda que um dia nos cansemos deles e conheçamos outras histórias, eles estarão sempre lá guardados na estante de casa, à nossa espera; prontos para nos contar as mesmas histórias de outrora, mas de um jeito diferente. É que livros, assim como os amigos, ficam melhores com o passar do tempo...
Popularmente estamos regido pelo...Amor, Vida, Homem, Amigos, Mundo, Bem, Tempo, Deus, Verdade, Coração, Mulher, Felicidade, Amizade, Alma, Mal, Medo, Hoje, Poder, Liberdade, Palavras, Trabalho, Dinheiro, Força, Natureza, Razão, Caminho, Dor, Fim, Espírito, Falar, Pais, Música, Sucesso, Futuro, Aniversário e Vontade.
Só sei de uma coisa,se nós formos mesmo amigos estaremos juntos nas piores e melhores horas,você irá me ajudar em momentos difíceis,assim como eu te ajudarei,você guardará meus segredos,assim como eu guardarei,nós sempre seremos amigos,e enquanto essa amizade existir,iremos aproveita-la ao máximo!
Por que que amamos quem não nos ama?
Por que somos amigos de pessoas falsas?
Por que não quero confessar o que eu sinto?
A resposta é a seguinte tenho MEDO de que me despreze e nunca volte a falar comigo pois ,amor não é todo mundo que sente só aqueles que amam realmente com toda alma e toda a vida.
Devia ser um fim de tarde. Estávamos todos reunidos, meus amigos, e amigos do meu irmão. Ele fez o pedido publicamente, o que me deixou nervosa. Por isso acho que neguei. Se eu lhe dissesse que me arrependo até hoje de não ter aceito, você acredita? Você me daria uma nova chance? Eu gostaria que sim.
Amigos de verdade não precisam de brilhar para serem vistos, os amigos de verdade simplesmente estão, porque um amigo de verdade não se faz melhor quando reconhecido, pois ele nunca espera por nada, ele simplesmente e um verdadeiro amigo e dificilmente ele e visto ou reconhecido por quem deveria.
Warrington, 20/08/2012
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp