82 frases religiosas para fortalecer a fé

O amor verdadeiro que vem de Deus... ele nunca vai te tirar da igreja, dos seus amigos e dos seus familiares! Se você começou a namorar e deixou uma dessas coisas... melhor se questionar se esse amor vem de Deus!

O teste final quanto a se Deus está atuando em nós é ver se desejamos ser cada vez mais como Cristo, santo e puro, separado do mundo e do pecado, famintos e sedentos de justiça, para que agrademos a Deus que assim começou a agir em nós.

O melhor corretivo contra o orgulho e contra tudo o que o acompanha é conhecer a Deus, Seu caráter e a verdade sobre Ele.

Se tão somente conhecêssemos o amor de Deus por nós, isso causaria uma revolução em nossas vidas.

Amanheceu em paz... agradeça a Deus sorrindo e abençoando o dia com alegria, viva um belo dia na paz do seu sorriso e saúde a todos. Bom dia!

Abraço esse dia com carinho na alma pois é presente de Deus,aceito e agradeço obrigado meu Deus.
Bom dia !

⁠Bom dia!
Que a fé abra todas as portas. Que a esperança ilumine a vida. E que Deus lhe cubra de bênçãos e amor. Que seja um dia agradável, feliz e cercado de pessoas que você ama.
Abençoado domingo!

⁠Deus é fiel e cumpre suas promessas em nossa vida. Porém, nossa cegueira espiritual às vezes nos impede de ver e tomar posse das bênçãos que ele coloca ao nosso alcance. E aí, ficamos esperando, esperando, esperando...


A vida em certos momentos pode parecer uma guerra: Todo dia uma batalha!Mas Deus dotou-nos com todas as armas para ganhar essa guerra, mesmo que percamos alguma batalhas.

Faça sol ou faça chuva, agradeço a Deus por abrir meus olhos em um novo e abençoado amanhecer.

Deus tinha um único filho e fez dele um missionário.

⁠Boa tarde!
Para a tarde:
Que o dia seja lindo, cheio de paz e alegrias.
Que Deus possa lhe abençoar e guiar perante todo o dia.
Que os bons ventos possam lhe trazer tudo que você necessita e que aqueça sua vida.
Tenha uma linda tarde!

BOA TARDE!
Semana nova, nova chance e nova oportunidade,
com Deus ao nosso lado, simbora...! Transbordando de felicidade,
com muita fé pelo caminho da Paz,
da esperança e da prosperidade.
FELIZ SEMANA!

Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.

Deus é tão sábio que criou duas mãos: Uma para tampar a boca e outra os olhos.

E que nunca me falte fé [...] Porque eu não seria nada se não acreditasse que existe um Deus que se importa comigo.

Deus não sabe o que fazer com o nosso saber e com as nossas obras se nelas não estiver o nosso coração.

Nunca deixe de sonhar! Esse direito te foi concedido muito antes do seu primeiro suspiro... Foi Deus que te deu essa dádiva, sem custo algum...

Deus criou a dor para nos tornamos sentimentais, quebrar nossos paradigmas, nos superarmos e sermos a fénix.

Deus,em sua infinidade misericórdia,
enviou-lhe um anjo,
para dar-te forças na hora de descrença,para
que você não desandes,
não para levar-lhe nos ombros.