82 frases religiosas para fortalecer a fé

Para a noite...
Só quero ter Deus ao meu lado para descansar seguro...
Boa noite, amigos.

Acima de tudo esteja em paz
com a vida, com Deus,
com você mesmo.

Coloca um pé e outro pé e vai na fé, olha pra Deus e sorria, coloca o medo debaixo do braço e siga!

Deus só pode entrar em um coração partido.

Se não fosse pela graça comum de Deus restringindo você, em seu estado não convertido, você faria com que Hitler parecesse um coroinha.

Se o dia não ocorreu como esperava, não desanime.
Deus presenteia-nos a cada manhã com um novo dia.
Depois da tempestade, o sol volta a brilhar.

Se deus existisse, eu seria satanista

Deus sempre nos surpreende colocando
ao nosso lado pessoas das quais realmente precisamos,
amigos de almas que se reconhecem entre laços invisíveis.
Alguém que nos faz ver o melhor em nós mesmos,
pessoas que nos entendem, nos amam e respeitam
assim como somos.

Bela é a vida que acorda linda todos os dias sem fazer nenhum esforço.
Magnífico é Deus que com maestria faz o cenário perfeito em cada despertar !

Deus nos dê graça para permanecermos contra tal coisa. Se você tem que se parar sozinho, permaneça ali e segure a Palavra de Deus em sua mão. Ela nunca falhará.

Inveja nenhuma é capaz de separar um casal abençoado por Deus. Que Ele sempre abençoe o nosso amor e nos afaste de tudo que é ruim.

Muitas vezes os cacos
São acolhidos por DEUS só ele restaura o coração
Que se quebrou... Sem pretensão!

Sempre dou o meu “jeitin”
É bruto mas é com “carin”
Porque Deus me fez assim
Dona de mim

O maior mistério de Deus é a mulher. A cada dia descifra-se parte de seu infito encanto, mas mesmo com toda eternidade a diposição não é possível compreendê-la.

⁠A vida cristã só pode ser vivida de uma forma. A forma de Deus.

E durante muito tempo eu vinha pedindo a Deus para ele me abençoar daí ele ouviu as minhas orações e me deu você.

Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!

Quem tiver dinheiro para comprar carne, em nome de Deus, eu libero para comê-la na Sexta-Feira Santa!

Quando você acalmar o seu coração, vai perceber que Deus já acalmou a tempestade e paralisou o vento que atormentava a sua vida. O medo impede você de ver o Senhor agindo em seu favor.

⁠Reze, tenha esperança e não se preocupe. Deus é misericordioso e ouvirá a sua oração.