82 frases religiosas para fortalecer a fé

Inveja nenhuma é capaz de separar um casal abençoado por Deus. Que Ele sempre abençoe o nosso amor e nos afaste de tudo que é ruim.

Sempre dou o meu “jeitin”
É bruto mas é com “carin”
Porque Deus me fez assim
Dona de mim

"...o Autor da existência, Deus, do qual ouvimos muito falar e conhecemos tão pouco. Ele observou sua capacidade de lutar. E, por fim, o premiou com o maior de todos os prêmios: O MILAGRE DA VIDA."

Se Deus descer à Terra neste momento ficará tão decepcionado. Seus filhos e filhas... Tanta destruição, bebedeira e tantas mais...

Deus sempre nos surpreende colocando
ao nosso lado pessoas das quais realmente precisamos,
amigos de almas que se reconhecem entre laços invisíveis.
Alguém que nos faz ver o melhor em nós mesmos,
pessoas que nos entendem, nos amam e respeitam
assim como somos.

Bela é a vida que acorda linda todos os dias sem fazer nenhum esforço.
Magnífico é Deus que com maestria faz o cenário perfeito em cada despertar !

Vivo intensamente sem temê a morte, com fé em Deus sem contá com a sorte.

Quando você acalmar o seu coração, vai perceber que Deus já acalmou a tempestade e paralisou o vento que atormentava a sua vida. O medo impede você de ver o Senhor agindo em seu favor.

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

DEUS está em toda a parte ao mesmo tempo,em redor de você,dentro de você!
Jamais você está desamparado.
Nunca está só.

Deus foi fazendo milagres que pareciam pequenos para os meus olhos acostumados a não acreditar.
Eu fui vendo a minha água virando vinho e o meu sepulcro ficar vazio.

Para a noite...
Só quero ter Deus ao meu lado para descansar seguro...
Boa noite, amigos.

Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nEle.

Muitas vezes os cacos
São acolhidos por DEUS só ele restaura o coração
Que se quebrou... Sem pretensão!

Satanás é o deus da ignorância e do fanatismo!

Já passei pela fase do automatismo, quando Deus se resumia a umas rezas apressadas antes de dormir, ou a uma lembrança mais ardente em véspera de prova difícil. Já passei também pelo ateísmo, embora fosse só de fachada.

Eu quero que Deus nos proteja das dores do coração.

Não há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.

Respeite e aceite as diferenças! Deus criou todo ser humano diferente na aparência, nos pensamentos e nos talentos, porque ele não queria ninguém igual a você.