82 frases religiosas para fortalecer a fé

Ninguém pediu a Deus para nascer, porém, estamos vivos, façamos o possível e crendo no impossível para realizarmos nossos sonhos.

Maria é "Mãe de Deus" e tudo consegue; é mãe dos seres humanos e tudo concede.

50% da minha força vem de Deus os outros 50% vem da minha Fé que tenho por ele.

O homem que honra seus valores e que entende a si mesmo, é o Deus do seu próprio universo.

Meu Deus, que mundo estamos deixando para nossos filhos!
De um lado os cínicos, os corruptos, de outro lado os indiferentes, omissos e no meio pouquíssimos que se indignam com a imoralidade, a canalhice.

Conhecer sobre Deus é facil, é so ler de
genesis a apocalipse.
Mais conhecer a Deus ,só vivendo uma vida pra ele e com ele

Que Deus nos dê sabedoria e força para, mesmo em meio às tempestades da vida, poder celebrar e dançar na chuva de suas bênçãos. Se não existissem as tempestades, não haveria os milagres.

Um povo interesseiro apenas enxerga as mãos de Deus e não deseja e nem busca sua face. Jesus Cristo é o rosto humano de Deus e o rosto divino do homem.

É triste que, no rebanho de Deus, as maiores feridas venham das outras ovelhas, e não de lobos.

Rick Warren
Para que Estou na Terra? Uma Vida com Propósitos. São Paulo: Editora Vida, 2013.

Deus conhece o seu coração, então não fique tentando provar nada pra ninguém. Já é o suficiente ele acreditar em você!☝🙏

Um novo dia se inicia. Que sejamos gratos a Deus , só de abrir os olhos já é um milagre que ele nos concedeu!!!

O dia amanheceu tão lindo, o céu está brilhando com o sol radiante. Obrigado meu Deus por nos proporcionar mais um dia. Que a bondade permaneça para sempre em nossos corações. Que sejamos gratos a ti não só hoje, mais todos os dias de nossas vidas!!!🙏🙌🌄🌅😍❤

Que dia mais esplendoroso e abençoado. Só tenho gratidão a Deus por me fazer abrir os olhos e poder contemplar o quão valiosa é a vida!🙏🏻🙌🏻😍🥰❤️🌈🌥️☀️

ೋ✿ .Acima de qualquer adversidade , agradeça a Deus pelo milagre da vida.✿ೋ

Deus sabe o que faz... O que tem de ser, será!
Nossos planos são só planos, nada mais!
O futuro a deus pertence e ele mesmo se encarrega de criá-lo para nós. O agora tem de ser vivido intensamente...
A luta é essa, a rotina é a mesma, a caminhada prossegue...
A vida continua!

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-lo como meeu amiiigo de sempre de tds os diias.

NÃO DESISTA: O que a lagarta chama de "fim do mundo", Deus chama de "borboleta".

E hoje pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei que tudo que for verdadeiro, virá.

Tudo pode esperar, menos a busca de Deus.

Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.