82 frases religiosas para fortalecer a fé

⁠Lembrete:

Deixa que Deus cuida de tudo. Só confia.
Deus é bom o tempo todo!

Bom dia!

⁠Que a tua vida seja clara como a luz do sol,e luminosa como a luz de Deus.
Bom dia
Ivânia D.Farias

Deus te coloca na estrada certa, mas o caminho você segue sozinho.

Se você pensa que ninguém te ama?
É porque esqueceu...
Deus é completamente apaixonado por você.
Cada batida do seu coração é Ele dizendo:
- Filho(a) amado (a) EU TE AMO!
Ninguém te ama como DEUS!

Depois da prece e o silêncio, o que mais se aproxima de Deus é a música... Um abençoado fim de semana com muita música e poesia, porque é isso que realmente dá sentido em nossas vidas.

O sucesso sem Deus é fracasso.

Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...

Não Revisado! #03102015

inteligentes sao aqueles que buscam a DEUS pois ele é o unico que pode nos dar a salvaçao!!!

O que te guarda é a lei dos homens,o que me guarda é a lei de Deus.

Que Deus nos dê paz, força e saúde. Que o mundo acorde para o amor e sinta a presença de nosso querido Pai celestial. Bom dia abençoado e na paz do Senhor. 🙏

Servir a Deus não tem segredo. Mas tem um preço: Obediência.

Cuidado com o que você pedir a Deus quando estiver rezando, sacolão, porque ele pode te atender.

Mergulhar no caos é descobrir sua insignificância para o mundo e o cuidado de Deus.

Sabe porque deus não permite que vejamos os anjos, porque nossa visão não suportaria tamanha beleza e divindade, mas ele me permitiu ver apenas um, você.

DEUS com toda SUA bondade, nos deu dons especiais, a você, além do sorriso e beleza,
lhe deu também, esses lindos olhos seus!

Deus nos livre da Psicologia, pois tais digressões poder-nos-iam levar ao autodescobrimento! Preferimos as guerras a isso, pois elas são sempre culpa do outro.

Carl Jung
Os arquétipos e o inconsciente coletivo. Petrópolis: Vozes, 2000.

Se tiveres que escolher entre uma proposta e um propósito, escolha a segunda porque Deus não abandona os loucos, os órfãos e as viúvas...

O homem inveja os pássaros, pois Deus não vos deu asas.

Eu agradeço a DEUS, por tanta humilhação, pois foi com elas que hoje estou onde estou... e agradeço a DEUS por estas humilhações continuarem... pq é sinal que eu vou "crescer", mas ainda futuramente...

Eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros.