82 frases religiosas para fortalecer a fé

Aqueles pequenos livramentos que você tem diariamente, é Deus te carregando no colo e falando baixinho no seu ouvido: Eu cuido de ti!

Que Deus Ilumine a sua vida por onde você passar, e que o brilho do seu sucesso venha sempre de Deus!

Os planos que Deus tem pra mim, são melhores que os meus.

Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.

Na vida, podemos enxergar três verdades máximas:Deus,a morte e a matemática

Fomos abençoados com uma aliança eterna com Deus por meio do seu Filho... que nos ensinou a mais linda das lições... onde amando uns aos outros de todo o nosso coração... respeitando e sendo harmoniosos uns com os outros... conhecemos o verdadeiro amor de Deus...

Deus é esperança nos dias de solidão, socorro nos momentos
de angústia e certeza nos momentos de fé. Portanto, quando
tudo parecer sem saida, fale com Ele, abra seu coração e
lembre-se que Ele é contigo em todos os momentos da sua
vida.

Hoje vai dar tudo certo! Porque o autor da minha história é Deus. É Ele quem traça o meu caminho. É Ele quem guia os meus passos, sempre Ele quem conduz o meu coração e sei que Ele ama fazer o melhor por mim.

Tchê! A obra de Deus não pode ser feita a moda miguelão e nem com embromação, te puxa vivente.
Jeremias 48:10

Quem sabe, Deus não é uma fantasia lúdica inventada para incentivar um futuro de vida para idiotas.

Eu não consigo entender por que que Deus quis assim
Um anjo me disse, até tentou me avisar,
Que a morte não manda recado, é um ar de veneno, leva sem avisar...

"A ansiedade pode ser anulada, quando em nossa mente os princípios imutáveis de Deus se sobrepõem às nossas circunstâncias transitórias".

Não espere dos outros atitudes que só você tomaria, graças a Deus não somos iguais...

Não há qualquer tipo de obediência que prestemos a Deus contra o qual o pecado não se oponha. E quanto mais espiritualidade ou santidade houver no que fazemos, maior é esta oposição. Assim, aqueles que buscam oferecer o melhor a Deus são os que experimentam a oposição mais forte.

Os pais são como Deus porque você quer saber que eles estão lá, e quer que eles pensem bem de você, mas você realmente só liga quando precisa de alguma coisa.

O primeiro passo é ter fé.
Fé em Deus, que tudo vai dar certo.
O segundo é agir.
Porque, sentado, nada vai mudar.

Esperar em Deus é a única chance que você tem de receber o que é perfeito e duradouro para a sua vida.

"Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem."

Nosso amor é daqueles que só acontece uma vez na vida, um presente dado por Deus!

Deus criou tudo o que me rodeia, os campos, os rios, as florestas. A terra é minha igreja.