Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre Religião

Cerca de 8958 frases sobre Religião

Penso que a forma ideal de orar, de rezar, de fazer confissão a Deus, independente do credo religioso que se professe, deve ser sempre esta: "Ajuda-me a apagar meus erros, a voltar atrás e reparar meus delitos, corrigir minhas imperfeições, melhorar minha conduta" e nunca esta : "Perdoe os meus erros."

Inserida por EvandoCarmo

⁠A pregação sem Deus, de alguns líderes religiosos, tem feito muitos cristãos se sentirem atormentados, achando que lhes falta fé, estão em pecado ou endemoniadas, mesmo estando anos confessando a fé em Cristo, e sendo fiéis à instituição religiosa que seguem e entregando tudo o que possuem!

Inserida por amiltonfarias

⁠A religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é ... um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Pai ensinou não julgue. Não julgue as doutrinas da religião para o BEM. Deus sabe de todas as coisas. Tudo foi com permissão do altíssimo para para transformarem a vida dos seres humanos IRRACIONAIS. E aqueles líderes que estão dentro que não segue à risca, pode ter certeza que irá prestar conta com Ele.

▪︎David Araújo

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠O verdadeiro amor não está escondido nas vielas religiosas.
Está manifesto em cada um de nós, na pessoa de Cristo. Quando o Mundo entender isso, estaremos avançando na escalada evolutiva, dando um salto quântico no aprimoramento do Amor verdadeiro, que tolera, se doa e se entrega sem nada em troca!

Inserida por SamuelRanner

"Nao é uma religião que faz uma pessoa ser extremamente caridosa e amorosa com o próximo em se doar no Amor. Senão ela ter Deus no seu coração e ser temente aos ensinamentos de Cristo. Porque muitos não conseguem amar o seu irmão, mesmo sendo da mesma religião."

—By Coelhinha

Amar uns aos outros como eu vos amei
Jo 13-14

Inserida por ByCoelhinha

RELIGIÃO E FILOSOFIA
A religião é como o interruptor, tenta ligar para através da conexão produzir luz. O interruptor é como que comutador entre Realidade e realidade aplicada. A filosofia e a ciência procuram entender e explicar o que acontece no emaranhado da fiada da realidade aplicada.

Inserida por antoniojusto

⁠A melhor maneira de se afastar da família é se envolver em um ativismo religioso. É oração na segunda, ensaio na terça, culto na quarta, visita na quinta, reunião na sexta, louvorzão no sábado e, no domingo, EBD pela manhã, ensaio do louvor à tarde e culto público à noite. E o relacionamento familiar vai morrendo em nome de Deus.

Inserida por paulodgt

A religião é uma instituição criada por homens sem escrúpulos, de péssimo caráter para se aproveitar da ignorância alheia. Onde os hipócritas e os falsos encontram um meio de disfarçar e esconder seus defeitos e fraquezas apontando o dedo para seus "irmãos de fé", acusando-os de ter esses mesmos defeitos.

Inserida por giovannidulorchagas

⁠“Os homens reformadores não são aqueles que vivem nas inércias das bases religiosas e políticas, mas são aqueles cujo álibi transpiram suor, lágrimas sangue e transcendem um espírito de verdade, justiça e integridade visando o bem maior da sociedade, por valores e transparências indubitáveis”

Inserida por UNITT

⁠Respeitar as escolhas religiosas é um aprendizado que vai além da razão humana e atinge o coração. Só quem tem amor de verdade sabe que o Criador colocou na Terra diversas maneiras de aprendizado e aprende que todas levam ao caminho sublime, desde que a sublimação parta do coração e não de um templo!

Inserida por Avipen

A religião ensina sobre a condenação, o evangelho mostra o caminho da salvação;
A religião prega sobre tremor, o evangelho fala sobre amor;
A religião aponta os atos, o evangelho nos mostra os cravos;
A religião nos aperta, oevangelho nos liberta;
A religião nos apavora, o evangelho nos transforma!

Inserida por Tisantana

⁠Por razões de bolso
e estômago, religiões apegadas
tão só às mendicâncias da carne
e nunca ao pródigo fomento do espírito, transformaram Jesus, o Cristo, numa espécie de 'cabide existencial' destinado a suprir nossas vagas urgências;
depreciando sua honrada estatura
de mestre exemplificador!

Inserida por maurotoledo

⁠“É inegável que a religião faz bem para muitas pessoas.
Porém também é inquestionável que muitas pessoas fazem mal para religião. Esses falsos/as profetas acham que enganam a religião, que enganam até Deus. Mas na verdade enganam somente outras pessoas e principalmente a si mesmas”.
•Francisco Lemos•

Inserida por FranciscoLemos

"O Espiritismo é, ao mesmo tempo, uma ciência de observação e uma doutrina filosófica. Como ciência prática, consiste nas relações que se podem estabelecer com os Espíritos; como filosofia, compreende todas as conseqüências morais decorrentes dessas relações."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

As parábolas de Jesus e o Sermão da Montanha, e este último, por exemplo, pode ser considerado dentro do campo literário uma verdadeira poesia, digna de reconhecimento universal. Sem embargo, são comparações e ensinamentos que visam trazer ao espírito do indivíduo a verdadeira essência da mensagem do Filho de Deus à humanidade: O amor.

Líder é aquele que cria uma simbiose com a equipe. Para isso, comunicação é essencial, mas nem sempre comunicação significar falar exageradamente!
Quando a comunicação flui, em poucas palavras já se é capaz de definir metas, objetivos e cada qual entende sua posição para se alcançar um determinado fim.

Tenha fé em algo, tenha fé em alguém, nem que seja em você, mesmo que seus instintos apontarem para lados contrários. Essa coisa chamada "fé" não depende exclusivamente de igreja, religião, depende de você acreditar nela, ter fé na fé, sabe... é acreditar que existe um céu mesmo sem direcionar os olhos pra cima

Não aconselho ninguém a seguir os que declaram guerra a ilusão que abarca o Espírito. Neste mundo onde a hipocrisia e a degeneração dos sentidos é moda, o caminho que a Intelecção Divina tem traçado pra uma minoria que não pactua desse jeito de ver o cativeiro é muito árduo para a grande massa empreendê-lo.

O que é o amor ?

É se queimar sem fogo...
Chorar sem lágrimas...
Sofrer sem dor...
Sangrar sem feridas...
Sorrir sem motivos...
Desejar sem vontade...
Perder sem ganhar....
Ganhar sem perder...
Enxergar sem ver...
Sonhar sem dormir...
Buscar sem compreender...
Morrer sem viver...