Frases Reflexivas
Umas das melhores coisas que tem,
é no dia ruim ter alguem para conversar , e ela do nada fala coisa besta , e tirar de você altas risadas e melhorar seu dia em instantes
Frases do vini
Você pode frequentar os melhores restaurantes, as melhores praias e hotéis, pode viajar o mundo inteiro. O que importa mesmo é nunca se esquecer de onde você veio, o quanto lutou, trabalhou, sofreu, para chegar onde chegou.
Jamais perca a essência da vida, que é, a humildade.
SER... EIS A QUESTÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não seremos melhores ao mudarmos nossa forma de ser... mas ao mudarmos a forma de ser quem somos. Afinal, trata-se da forma, e não da fôrma de ser.
Na área comercial os seus resultados, por melhores e mais incríveis que sejam, só valem até o dia 31.
Se fossemos feitos de quatro braços e sem boca seriamos bem melhores, abracaríamos mais forte e não falaríamos da vida alheia!
Se ao final da minha vida eu olhar para trás e perceber que inspirei pessoas a se tornarem melhores, e que pelo menos uma delas aprendeu a amar Jesus, minha vida terá valido a pena.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." - João 8:32.
Precisamos de mais e melhores Extensionistas Rurais. Extensionistas apaixonados pelo que fazem e com vontade e disposição para potencializar e transformar a vida das famílias no meio rural.
Os nossos melhores dias sempre serão os próximos, cada alegria é incomparavelmente única e progressiva.
Amigos:
Tenho os melhores do planeta. Uns estão sempre em sintonia, outros que corrego no coração, me esqueceram...Mas como a amizade é espontânea, e gratuita, não dá para cobrar correspondência.
O espelho foi uma das melhores invenções do homem para refletir a própria imagem o que tem costume de enxergar os defeitos dos outros.
As melhores lembranças frequentemente se escondem em momentos aparentemente insignificantes, revelando sua beleza e importância apenas quando já não temos mais a chance de revivê-los.
As pessoas estão cada vez piores, porque os pais estão cada vez melhores!!!
saíram da posição de educadores e pais, para a posição de melhores amigos admiradores
