Frases Reflexiva quem sou eu
Mesmo com as pessoas ao meu redor, eu sinto um grande vazio em mim, não sei porque, mas acho que falta algo que nem eu mesmo consigo imaginar.
Eu fui revestido de autoridade, de entrar, e sair de qualquer ambiente sem me contaminar, pois ousei conhecer quem sou, e o eu que sou não pode se contaminar, pois está revestidos de si mesmo.
Eu falo livremente, pois isso me cabe por direito natural, podem censurar meus lábios, coibir meus atos, e escravizar meu corpo, mais minha mente continuará livre para ser o que sou.
pa.ci.ên.ci.a
s.f.
1.virtude que eu não tenho mas quero ter.
2. característica que ajuda com que eu respeite meu tempo, o tempo do outro e o tempo do universo.
3. capacidade de suportar a falta de empatia.
4. música de lenine.
Na certeza de que a MÃO DE DEUS escreve uma história de sucesso para cada aluno(a), eu cumpro com alegria, amor e dedicação a missão de ensinar tudo que ELE, o ÚNICO MESTRE, concede a mim nesta Terra.
Meu eu só será completo no dia que eu entender a mim mesmo. Difere de inteligência; será iluminação.
Não imaginaria, nem nas minhas melhores expectativas, que eu pudesse lecionar, estudar e vencer as barreiras da vida e do tempo. Com humildade e empatia tenho incentivado meus alunos a não desistirem de si mesmos.
Você não é tudo o que eu imaginava,
Mas confesso que é tudo o que eu precisava,
Com você meus dias são completos.
Inácio André
lembrando o que me fizeram
falaram para min que eu nao posso ser serio
falaram para min que eu nao posso perguntar
penso comigo mesmo ,estás pessoas estao perdidas
paro é penso essa mentalidade me deixa triste pois o fim dessas pessoas estao a beira mar
paro é penso e começo a me lembrar
Eu não acredito em castigos, acredito em reações a ações cometidas e em abusos.
O que castiga não são deuses, são nossas próprias atitudes.
eu cansei...
eu juro que eu cansei,eu ja nao aguento mais fingir...
a minha felicidade ja nao é mais rotina
eu cansei juro que eu cansei
Vejo tristeza na beleza. Sinto a melancolia dos momentos alegres. Eu reclamo o direito de ser infeliz.
Eu queria te esquecer, mais não consegui. Algumas coisas não podemos explicar, só sentimos forte o bastante a ponto de não deixarmos partir.
Amo porque amo.
