Frases Reflexiva quem sou eu
Tu que cantas no meu ouvido e me mordes o calcanhar eu te casso é te arrebento e antes de dormir vou te matar.
Me desculpe
Me desculpe se não fiz o bastante
É que em amor correspondido, eu era debutante
Me desculpe se não fiz o suficiente para não te deixar partir
E se você novamente vir,
Não te deixarei da minha vida sair.
Suicida
🌚🍃Éh Eu Sei É Muito Dificil😓🍃, Mais Seja Forte, Nao Deixe Essa Vontade Toma Conta De Ti, Seja Forte Simprismente Isso🌚🍃
🌚🍃Três Coisas Que Eu Odeio: O Mundo, As Pessoas e o Destino. O Mundo Porque Estou Nele. As Pessoas Porque Sempre Me Fazem Sofre, e o Destino Porque So Me Leva Por mal Caminho🌚🍃
Olha que eu acertei beijar na boca de primeira, só não entendia o porquê da língua ser tão ligeira e não ter aquele sabor de framboesa como dizia os poemas que eu lia durante as madrugadas.
Passei muito tempo sendo eu mesmo...
E não me arrependi.
Construir a si próprio requer muito material humano, e isso não se encontra nas prateleiras de um supermercado.
(Diário de um Vegetal)
SEGUE-ME 🌹
Segue-me a morte
De dia ou de noite
Mas eu não te almejo
Muito menos te desejo
Suplica-me ao ouvido
Numa fina voz rouca
Como se fosse um beijo
Uma carícia que teima
Em ficar colada em mim
Exigindo o meu corpo
Já vencido e doente
Numa saudade esquecida.
Me dão mingaus,
dão caldos quentes,
me dão prudentes conselhos,
eu quero você
sentir tua sedosa
e encantadora mansidão
atiçando-me a mente
A minha boca de brasa
espera o teu corpo
o teu todo ardente
(Adaptado de Adélia Prado,
por DiCello, 26/07/2018)
o amor é a paixão,o odió é inlusão o pensamento é a razão a mente a resolução da minha vida se eu sou a pessoa que eu sou graça ao meu unico criador que é meu deus ele me dá forças pra resistir contra meus inimigos que querem meu mal.
