Frases Reflexiva quem sou eu
Eu pensei que eu fosse um
Nos meus acordar diários
Mas depois eu descobri
Que eu não sou um, eu sou vários.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
A cadeira que eu uso pra andar é somente pra me levar em frente... Eu busco o meu direito e sei que o preconceito é parte de um mundo doente... EU NÃO SOU QUALQUER UM, Você não é qualquer um.
Só tenho a agradecer ao Eterno Deus, o grande Eu Sou! Pois Não mereço ter o que tenho, ser até mesmo o que sou! Nem estar onde estou! Mas tenho consciente, sou realista e por tudo isso agradecendo estou!
Ninguém melhor que eu para saber o que motiva as minhas ações. Não sou apenas as palavras que publico ou a minha imagem. Sou a estrada que passei ao longo da minha vida e as experiências que estão dentro de mim.
Eu sou o grilhão que prende a liberdade
Sou a pátria enfurecida
A vaidade!
Sou o pesadelo dos que dormem assombrados
Sou o estômago revolto
Revirado!
"E se um dia, nas agruras da vida, ele perguntar por mim!
- Diga, que eu sou feliz..."
☆Haredita Angel
Aproveite a minha fase
interessada, pois mudo de ideia
em questão de segundos.
Eu sou de abril...intensa e inconstante!
☆Haredita Angel
28.04.2018
"Não sou supersticiosa!
Eu só não gosto de: chinela emborcada, passar por baixo de escadas, entrar por uma porta e sair por outra e usar preto. Só isso!"
Haredita Angel
20.12.2020
Eu posso não ser uma pessoa bonita, mais eu sei que sou uma pessoa muito feliz por saber que posso conta contigo sempre... Por que você e o amor da minha vida a minha felicidade. E eu te amo mais que tudo, você e muito especial
