Frases Reflexiva quem sou eu
Antigamente as pessoas enchiam a boca pra falar eu te amo, hoje as pessoas enchem a boca pra dizer não tou amando ninguém.
Eu estou longe de saber de todas as coisas mais o pouco que sei me faz evoluir.O mundo gira com total perfeição
"Pelos minutos ao seu lado eu abandonaria meus sentimentos ao vento, somente para ver minhas lágrimas secarem com o vento, o mesmo que apaga minhas esperanças, mas nunca o meu amor."
A maioria das pessoas sabem apontar meus defeitos , ao contrario de muitos eu deixo os meus bem visíveis
As paredes entre nós, que eu achava que não existia estão se mostrando.
Mostre pra mim, que você será a força que as derrubará.
Se não for, peço que vá embora e me deixe do outro lado delas, para me sufocar com a saudade que você deixou.
Aquele dia, oh sim.
Naquele dia eu fui feliz.
Garoto, você me fez sentir como nunca me senti antes.
Num sonho...
Mas quando eu acordei, quando tudo acabou, queria nunca ter sentido aquilo.
Eu posso estar com todas as pessoas do mundo.
Conhecer todos os lugares da Terra.
Se você não estiver aqui, jamais estarei completa.
Eu te amo.
Não estou brincando, nem falando da boca pra fora, não é falso, não é traiçoeiro, tampouco acabará.
Então, por que você não acredita, nem leva a sério?
Na caminhada da vida, temos que escolher
Entre certo, errado, e o melhor pra cada um
Mas eu só queria, que pudesse ver
Que mal consigo respirar , se por longe estiver
Um dia iremos nos separar, mas eu sempre lembrarei das nossas alegrias e tristezas que passamos juntos, pois a amizade é maior que toda a distância que pode se existir.
Escudo de espinho , força animal , durona ; Eu a procuraria na coluna dos frios nos mercados. Mal sabem que chove e relampeja todos os dias a sua alma.
Aí eu penso e vejo tudo o que eu já passei e pelo que eu ainda passo. Não tem como não me considerar forte.
Pensei que era amor o que ela sentia por mim...
...Adormeci e percebi que o que eu recebia não passava de carência de uma pessoa sem amor próprio.
