Frases Reflexiva quem sou eu
Eu estranho? como ousas? digo a ti! Sou normal como qualquer outro, faço o que quero, em meio ao que me limitam. como qualquer um, sou assiom, afinal sou normal, pois ajo como todos os outros estranhos, E se faço igual, Sou Normal.
Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura.
(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares – Fonte: Domínio Público)
Éramos três partes: eu, o amor e você. Hoje eu sou apenas eu, você somente você, e o amor saiu voando por ai em busca de duas novas partes.
Eu quero-me bem e aceito-me como sou. E os meus olhos, quando se olham, em cada momento que se encontram, fazem-me seguir com o que me torna leve.
E é libertador, poderoso, diferente e maravilhoso.
Já que sou único e não poderei ser igual a ninguém, prefiro ser eu mesmo. Quando crescer, quero ser eu do melhor jeito que minha fé me conduzir.
A única decepção que possa vir ter com alguém algum dia, esse alguém sou eu, pois sou livre para fazer escolhas e adulta o suficiente para arcar com as consequências.
Sou mulher como qualquer outra...
Gosto de música romântica...rosas...presentes fofos e boas surpresas...não me venha com palavrinhas no diminutivo...
vou te odiar pro resto da vida...
Se eu fosse você eu não era eu, pois seria outra pessoa e não a pessoa que sou e você seria uma outra pessoa pois não necessariamente eu sendo você faria com que você fosse eu, assim sendo, seriamos pessoas distintas do que somos hoje.
Às vezes estou só
Às vezes estou sem eu
Às vezes estou perdido
Às vezes eu sou eu
Acho que me esqueci
Vou me esquecer
Fechei as janelas pra não ver
Se vai fazer Sol ou se vai chover
