Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 301506 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

⁠⁠O ódio é um câncer suave que consome aos poucos quem cultiva. Ele não te eleva, pelo contrário, lhe trava e adoece.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠O conhecimento segue uma única linha: Quem sabe, sabe!
Ele não é limitado por países, fronteiras ou o que quer seja. Se você aprendeu, ele lhe acompanhará pra sempre, a menos que você esqueça.

Inserida por phenrique

⁠O mundo é uma escola, só aprova quem aprende a viver,respeitar,amar, ajudar,perdoar e colocar-se no lugar do outro.

Inserida por Delvinosalomone

Quem anda com entendimento espiritual e fundamenta suas decisões na sabedoria divina jamais será envergonhado ou confundido. Mas, aquele que se precipita e segue a aparência e os conselhos dos ímpios acabará em ruínas.

Inserida por leonardomenin

⁠Você não precisa agradar o mundo para existir. Quem se incomodar contigo, que faça as pazes consigo mesmo.

Inserida por DenelsoModesto

No silêncio da sabedoria de quem aprendeu calado é que a gente se livra de ser mais um personagem na insanidade dos loucos

Inserida por Sallun

⁠Quem corre atrás do vento nunca o segurará nas mãos.

Inserida por IgorDischer

⁠Quem escuta os sábios evita grandes quedas; quem ignora a sabedoria, tropeça nas próprias palavras.

Inserida por IgorDischer

Quem conhece seu propósito, resiste o percurso.
Quem reclama do percurso, não conhece seu propósito.⁠

Inserida por AlexandreRibeir

⁠É melhor consertar um relógio quebrado do que tentar consertar o pensamento de quem não quer aprender.

Inserida por IgorDischer

⁠O fracasso não define quem você é, ele define quem você está preste a se tornar.
Por isso, não fique triste e não desista de evoluir, continue lutando porque a vida é um aprendizado.

Inserida por Delvinosalomone

Às vezes é melhor falar e chorar frente ao espelho, que procurar conforto nas palavras de quem não sabe onde e o quanto dói...⁠

Inserida por aline_gomes_6

⁠Ao me aprofundar no estudo do mundo, encontrei quem foi Cristo. Ao me aprofundar em Cristo, encontrei quem sou.

Inserida por eubertone1

⁠A jornada para descobrir quem somos vai além do consciente; ela esbarra em limites que frequentemente evitamos, porque são complicados e, por vezes, dolorosos. Nossa história pessoal, nossos traumas e alegrias imersas no inconsciente moldam a relação que temos com o mundo e com nós mesmos.

⁠A maior dor capaz de desestabilizar uma pessoa é o medo de perder quem tanto amamos...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Há quem ainda continua casada, porque a AMANTE é quem ACONSELHA o marido dela para não lhe deixar.🙆

Inserida por lomwedeluxo

Quem sabe do seu valor, não fica nessa de ser opção e contatinho de ninguém 🫵🏿👊🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠Na vida existe o lado bom e lado ruim das coisas, mas, quem decide o ângulo pelo qual irá olhar, é você.

Inserida por f_galhano

⁠Quem tem muitas qualidades faz pouca propaganda, já quem não tem nenhuma, precisa destacar o que queria ser, mas não é.

Inserida por f_galhano

⁠Empreender é navegar pelo desconhecido com a coragem de quem transforma incertezas em oportunidades.

Inserida por pensadorposmoderno