Frases Reflexiva quem sou eu
“Inunde seu coração com a presença de Deus.
Ainda que você opte por não escolher quem irá preencher sua vida, lembre-se que espaços vazios sempre serão preenchidos.”
A benção de Deus.
Quando você é abençoado por Deus, quem está próximo a você também é alcançado, estejam sempre na luz de Cristo e recebam as bençãos do Senhor Jesus.
"Quem sabe trocar ideias valoriza o trabalho em equipe e respeita a opinião dos outros. Torna-se mais flexível. Promove a união de esforços, obtendo os resultados esperados ".
A vida não tem final de semana; é felicidade sem fim e sem limites para quem vive com o sinal verde do coração.
A corrupção é a essência da política; quem não se submete a essa imundície nunca vai fazer carreira na política.
Questionamento!!!
Se nascemos numa família sabemos sim quem é quem.
O problemá são nossos pressupostos.
Imaginamos ter posse de tudo,
e tendemosa imaginar que os outros são como nós imaginamos.
Fora isso tudo; relacionamentos
correm dentro do normal.
Jamais vou querer alguém que me procurou apenas pelos meus resultados
E sim quem apoiou a conseguí-los.
Cuidado com quem você conspira, de repente, a pessoa em que você deseja derrubar, pode estar em oração. Eu nunca vi alguém ser derrotado enquanto orava.
