Frases Reflexiva quem sou eu
"A intolerância é o destino inescapável de quem só sabe opinar e usa as suas próprias opiniões como regra da verdade.
Toda concórdia é falsa onde reina a opinião".
Não tendo ele com quem conversar sobre tamanha abstração, por ter atingido o maximo de sua capacidade mental, rompe o limite do tempo e com o proprio Deus passa a conversar, um ser temporal dialogando com seu Deus na eternidade!
Ruisdael Maia
Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado. Tu perguntaste: ‘Quem é este que, sem conhecimento, encobre os meus planos?’ Na verdade, falei do que eu não entendia, coisas que são maravilhosas demais para mim, coisas que eu não conhecia.
“Na casa do servir a Deus, sempre devem existir duas identidades fundamentais: aprimeira é quem é Deus!
A segunda é quem sou eu nessa relação”.
Uns querem ficar a direita e outros a esquerda, porém quem está no centro dos braços que movem as civilizações?
"Sem outros com quem interagir, você não pode reconhecer sua própria imagem[...]Ao observar os outros pode descobrir e reconhecer a si mesmo."
No mundo em que vivemos: A escola brigando com a internet, disputando a atenção do aluno. Quem vai ganhar? Conclusão, se não se pode com o inimigo, una-se a ele. Lembrando que a cobra de Moisés engoliu, as cobras dos mágicos do Faraó. Cifa.
Quem se atém demais às agruras daqui, nega e despreza inconscientemente, a importância e a beleza desta existência. Logo, não tem consciência de que não está preparado para a próxima.
A Verdade, o que os outros pensam sobre nós não define quem somos. Devemos confiar em nossas próprias habilidades e conhecimentos para tomar decisões e seguir nosso caminho.
O que os outros pensam de nós não define quem somos, pois cada pessoa tem suas próprias experiências e percepções. A verdadeira essência está dentro de nós mesmos.
Cortar os cabelos não muda a pessoa, muda apenas o aspecto visual de quem cortou, mas não seu caráter, por isso cuidado, a cobra não mudou, só trocou depele para continuar rastejar e picar!
Quem se vê imaculado
Não possui espaço
Para a perfeição
Já se encontra amortecido
Sem jamais ter nascido
Respira, sem existir de fato
Ocupa apenas a forma, o molde
Mas sem nunca dar o passo
Que leva ao lugar profundo
Que existe em mim,
Em você e em todo
O mundo
Ronise Luz
