Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 294635 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Não quero o que os outros querem,
não sou como as pessoas pensam,
não sei o que antes gostaria de saber.
Sou apenas uma pessoa que erra,
sonha, chora, luta e vive sem medo.
Só com o gosto da liberdade e de um dia poder ser feliz.

Sou feliz porque posso experimentar o milagre de ver um céu tão lindo e iluminado por esse sol que me aquece o corpo e a alma!

" Para uns sou sonhador , para outros sou heròi , para poucos sou o vilao , pra uns cinco ou seis sou o rei.Pra voce , quem eu sou? "

Sou do Signo de Escorpião uns dos Piores que Há.

Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.

Como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos... em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim...

Cris Carvalho

Nota: Trecho do texto "Dona moça".

Não tenho orgulho do que sou ... tenho conciência do que posso fazer.

Sou uma regueira psicodélica que ama jaz, blues, rock, mpb, modão sertanejo, trance, e lingua! È, adoro língua entre os dedos dos meus pés.

Só sou humano quando estou apaixonado.

"Inconstante: é assim que sou. Nenhuma outra palavra poderia me descrever tão bem."

Sou como uma fênix: morro todos os dias, porém, sempre renasço de minhas cinzas.

Não sou a pessoa certa para você. Porém, ainda insisto porque não provei do mel dos seus lábios tocados aos meus.

Nada mais sou do que uma eterna incógnita.

Sou
Desejo contido
Desse amor proibido que um dia
Me tirou o chão num beijo intenso e gostoso
Que Fervilhou
Profundamente dentro do meu
Coração.

Não sou um sábio, e nem tão pouco um poeta.
Sou apenas um passageiro da vida nesse trem chamado "DESTINO".

"Confesso que sou um louco um pouco diferente dos loucos normais."

Todos sabem que sou professor de arte marcial, mas poucos compreendem que palavras ditas de coração para coração transcende o poder da luta.

Sou gentil, mas não tento agradar ninguém além do quanto a outra pessoa é receptiva ao meu agrado.

Sou feliz porque sou uma pessoa melhor! Não perfeito! Mas sim, melhor que outrora.

Ainda não entendo a religião, sou Agnostica e não me importo se existe ou não existe um ser entre nós, sou um ser morto, não tenho motivo pra viver e nem pra morrer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp