Frases Reflexiva quem sou eu
Hoje estava em pensando em mim,
descobri que sou egoista,
orgulhoso que sou ambicioso, mas
também descobri que sou humilde,
que sou justo algumas vezes, Que
sei reconhecer os meus fracassos
e os fortes do outros; hoje
descobri que sou humano e que
nenhum humano é perfeito.
Sou feito árvore:
se um lenhador me fere,
me retraio,
protejo minhas raízes,
me curo por dentro
para que na próxima
Primavera eu possa,
de novo,
flor e ser.
"Agora sou velha ,magra e escura como a noite...Escuro que não vem da raça, mas da tristeza. Mas tudo isso que importa, cada qual tem tristezas que são maiores que a humanidade”.
(in "A Varanda do Frangipani “
Sei que fazer o inconexo aclara as loucuras. Sou formado em desencontros. A sensatez me absurda. Os delírios verbais me terapeutam.
Apenas me desculpe,
se já não sou seu motivo de um sorriso, apenas me desculpe se já não lhe completo,
apenas guarde a lembrança de quando lhe fazia sorrir,
ao menos guarde a lembrança de quando completava aquele pouquinho que faltava do seu dia.
sou como árvore quase morta que se agarra à vida e continua de pé, quando já a morte anda agarrada a mim.
Não sei bem alegrar as pessoas. Na maioria das vezes, as deixo mais tristes ainda. Ora,pois, não sou um palhaço para ter boas piadas e nem a vida é um circo repleta de ilusões mágicas e engraçadas, para lhe roubar seu dinheiro.
Sou um homem selvagem completamente indomável. Sou um jaguar afiando suas unhas retráteis em um tronco no meio da mata.
mil anos luz
e meus sentimentos
seu véu noiva do mundo
sou seu sonhador
erguendo seus sonhos
com os proprios punhos
lute por mim minha
amada
o poder esta nas nossas mãos
me faz o favor de me amar
porque sou um rei solitario.
minha amada.
Todo mundo suspeita que tem, pelo menos, uma das virtudes cardeais e esta é a minha: sou uma das poucas pessoas honestas que conheci até hoje.
Não digo que sou mau, mas digo que tome cuidado. Sou de uma raça indomável, que se movimenta rápido, o tipo de criatura que deixa um rastro de ânsia quando passa. Já não digo mais mentiras porque perdi a imaginação, mas não há nada que seja confiável nas minhas verdades.
Sou igual à vela,
quando necessário,
sou aceso,
posso aquecer e iluminar,
quando desnecessário,
sou apagado e esquecido até ser necessário.
