Frases Reflexiva quem sou eu
Sou um robô?
sigo ao sistema?
rumo ao que ? não sei !
pois sou programado
para não perguntar?
falha no sistema operacional
sobrecarrego e travo
fico com pane no sistema
isso é a minha loucura.
Sou professora há nove anos. Nesse período, muitas crianças tentaram me assustar de diversas formas, e sabe o que eu aprendi? Que eu sou muito mais corajosa do que as pessoas pensam. Incluindo eu mesma.
Queria ser poeta para expressar meus sentimentos . Más que pena que sou apenas um conquistador dos momentos certos das horas erradas das paixões perfeitas dos beijos amargos do amanhã profundo vivendo solitário de ritmo corrido de um louco apaixonado.
Te dou espaço, mas te quero em meus braços, olfato, tato.
Só não sou gaiola, tão pouco aceito ou dou esmola.
Nada de algemas, nossa vida já é tão complicada.
E se prefere ficar só, sentindo o latejar de suas cicatrizes, chorando, calada, eu deixo. Mas meu colo sempre estará aqui.
"Perdido neste vil mundo, acotovelado pelas multidões, sou como um homem cansado cujo olhar não vê para trás, nos anos profundos, senão desilusão e amargura, e, à sua frente senão uma tempestade em que nada de novo se contém, nem ensinamento nem dor"
Não sou tricolor de coração,
sou tricolor de alma,
pois um dia o coração para,
mais a alma é eterna.
Quero aprender a viver com a morte
Porém tenho muito azar na sorte
Sou mais um jovem apaixonado
Com o coração não muito forte.
Estava jogando futebol você gritou o meu nome,dizendo que sou o seu homem enterrompi a partida de futebol e te dei um beijo aos raio de sol
