Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 293598 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!

Deixo tudo pra acontecer em seu tempo certo. Não tenho pressa. Sou feita de sonhos, amor e sorrisos, sempre.

Sou o silêncio. Quase sempre. Mas quando saio de órbita sou grito. Um nota aguda às vezes sem ressonância.

Como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos... em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim...

Cris Carvalho

Nota: Trecho do texto "Dona moça".

Sou errante, sou antítese. Gosto de amor e de uma boa dose de paixão. Me apego fácil, não esqueço rápido. Quero um príncipe com defeitos, quero ser a princesa sem rótulos.

Hoje sou o que sou por causa de ti, se hoje amo de verdade foi por que me ensinastes a amar verdadeiramente.
Me ensinastes o sentimento mais puro, mais nobre que um ser humano é capaz de sentir.
Com você aprendi isso, o AMOR, a melhor coisa da vida

Por muitas vezes sou do tipo que morre de vontade de não falar nada...

Não tenho nenhum problema quanto a ser bissexual… Mas, ao mesmo tempo, sou um pouco hipócrita. Não me relacionaria com uma menina que tenha dormido com homens. Ir para a cama com eles é uma coisa tão suja, que ficaria com nojo.

Sou idiota ao extremo, chata ao extremo, ignorante ao extremo, irônica ao extremo, nojenta ao extremo, burra ao extremo. Enfim, sou tanta coisa ao extremo que você nem imagina.

Minha mãe fala que sou louca, mas e ela aos berros comigo porque não arrumei o quarto? vai entender essas mulheres loucas.

Sou uma peça num tabuleiro de xadrez envenenado, no qual os jogadores mudam de preto para branco e de branco para preto sem aviso.

Sou covarde. Várias vezes desisti antes de tentar. E me arrependi.

Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa e impulsiva.

Não sou o tapete da sala que você pisa, usa e joga fora, sou o lustre de cristal que trás brilho e será apreciado pro resto da sua vida, basta cuidar para que ele não quebre!

Sou fã dos seus olhos, sou fã sem medida, sou seu fã número um e com você, sou fã da vida!

Sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa,sou fã desse sorriso estampado em sua boca..

Eduardo, você foi beber de novo? Fui bebê, fui criança, fui adolescente e agora sou um alcoólatra kkkk.

Assim como as plantas que cultivo dependem de luz e água, da mesma maneira sou dependente do amor.

- Ei, papai, me dá uma carona até a casa de Linda?
- Helen, não sou motorista- respondeu papai, com voz firme e severa.
- Papai, não lhe perguntei o que você faz para ganhar a vida. Sei qual é sua profissão. Simplesmente pedi a você uma carona.

Sou tão previsível, limitado, esquecível e enjoável.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp