Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 306267 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

"É Pena que nem sempre as pessoas conseguem ver que sou mais do que digo, e menos do que pelo qual sou jugado"

⁠No sistema do Divino Programador sou uma nanopartícula.

O instante existe (...) Não sou alegre nem sou triste: (...) Não sito gozo nem tormento. Atravesso noite e dias no vento. Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço. não sei, não sei. Não sei se fico ou passo.

Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

Da mesma forma que sou toda metida a fatal, sou totalmente metida a dócil. Talvez tenha sido por isso o nó na cabeça do malandro.

Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor.

Quanto mais estudo,mais descubro que sou burro.

Prefiro ser autêntico do que viver personagens. Posso não agradar a muitos, mas sou sincero em minhas amizades.
Sou o que sou! E não suporto falsidades!

Meu estado de espírito sintetiza estes dois sentimentos e os supera: sou pessimista com a inteligência, mas otimista com a vontade. Em cada circunstância, penso na hipótese pior, para pôr em movimento todas as reservas de vontade e ser capaz de abater o obstáculo.

Parei de tentar entender as pessoas, conclui que fico louca e não entendo, hoje sou mais compreensiva, ouço melhor as coisas já que não entendo ninguém.

Sou aquém dos padrões aceitaveis, me enquadram em formas que não existem. As normas são mornas e os valores me dão pavores. Vivo em desordem e regresso.

Sou um pouco do que vivi,
um pouco do que percebo,
um pouco do que sonho,
um pouco do que esqueci,
um pouco do que conheço!

Afecto

Recupero-te
na febre do tempo que arde
como a ternura
mansamente

Sou como pedra jacente
na melancolia dum lago
expectante

Na minha boca
a tua sede
Incendeia a madrugada

Sentindo um vento soprar mais forte, me levando na direção...
Que venha imensidão, pois sou imensa. Intensamente toda coração.

SER NORDESTE!

Sou muito grato ao destino
por ser feliz de onde venho
das terras de Virgulino
do mel da cana no engenho
do aprendizado ao ensino
dizer que sou nordestino
é um grande orgulho que tenho.

Foi difícil admitir que sou muito infeliz com você!

⁠Sou o seu satélite, giro em volta de você
Mas isso não significa que você é o sol

Volto a dizer, não dou segundas oportunidades, somos dois, sou a favor de capítulos turvos, de quadrados redondos, mas jamais de sagas.

Já não sou o mesmo, como você também não é. Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções. Mas o que vivemos vai ficar guardado para sempre dentro de nossos corações.

Sorri, sou rei.