Frases Reflexiva quem sou eu
Quem inventou a ruína das propagações linguísticas foi o fechamento do jardim da boa vontade, resgate renasce nesse momento de igualdade, pra que cada um faça sem esforço, prá satisfação sem desgosto.
Há quem opte pelo silêncio... Há quem prefira falar o que não pensa… Há quem mais-queira que os outros não falem… Há quem exija falar pelos outros… E há todos aqueles que falam as coisas que são ditas com tempo…Tempo há ainda enquanto as coisas precisam ser ditas.
"Te mate escrevendo. Fazendo um grafite, xingando os outros, conversando com quem entende do assunto, ao invés de pessoas que acham que isso é besteira. Besteira é quem não entende e quer dar palpite alheio dizendo que é anti socialismo."
O escravo é quem tem medo da morte, quem não tem medo da morte preferiria morrer do que ser escravo.
"Conselho é geralmente mal visto, pois quem o recebe, vê o aconselhador como arrogante. Uma dica: só dê conselho a quem te peça!"
Descanse quando cansar, mas nunca pare quando enfraquecer porque vencer é para quem sabe perder sem desistir.
Nos dias modernos de hoje que prega a lei do desapego ou de quem se importa menos num relacionamento .A uma máxima que todos nos agarramos o de se amar ,não me entendam mal se "se amar e primordial mas no fundo todos nos sabemos que não se compara a amar e ser amado"
Quem anda com Deus é assim,vive a todo o momento o seu cuidado.
Caminha tranquilo pois sabe que ele está ao lado.
Descansa no aconchego de seus braços.Sente o amor em seu abraço.
Quem anda com Deus,vive dando glória!
Pq tem a certeza da Vitoria.
