Frases Reflexiva quem sou eu
Ele lhes disse: "Mas agora, quem tiver bolsa de dinheiro, leve-a consigo, e também uma bolsa de provisões; e quem não tiver espada, venda a sua capa e compre uma.
Lucas 22:36
O social é o melhor investimento de um estado, quem não investe no social paga uma conta alta no futuro.
Coração não precisa da nossa permissão ou aprovação. Ele decide por quem quer se apaixonar e, nós não podemos fazer absolutamente nada a esse respeito.
Quem regenera, é a vontade nascente, que brota pela necessidade, pro alinhamento e alimento de nossa própria continuidade, pela subjetividade do sorriso, existente em nossos afetos.
Nordeste nosso!
Nessa terra quem vier
vai ver um azul celeste
a valentia da mulher
a força do cabra da peste
e o preconceito quem tiver
pode enfiar onde quiser
mas não fale do Nordeste.
Quem me dera ser como foi Homero
Que fora filósofo e poeta
Coração grande e sincero
D'alma pura e inquieta.
Quem criou o universo e todo cosmos planetas...
Ou já estavam lá?!
Se um deus pode ter criado a tudo.
Quem criou deus???
Tal possamos aceitar o fato de um deus nunca ter sido criado , é por ser eterno é poderoso possa de fato ter criado o cosmos.
