Frases Reflexiva quem sou eu
Tchururu tchurtchutchu... Balança meu pé pra lá e pra cá...
Como quem diz: Tô nem aí...👠👠
Tem coisas que são perda de tempo, e se meu pé já sabe disso, que dirá minha cabeça!
Se não sabes ler pede a quem te leia.
Pois a leitura ajuda muito numa cultura enraizada!
Empenhe-se...
. . .
“É fácil andar nas pegadas de quem sabe o caminho, por isso essa missão ficou reservada aos medianos. Se quiser ser chamado de gênio, construa os sapatos dos que fazem as pegadas.”
Quem pensa que a poesia de nada serve, contraria a própria mãe, que em uma noite cantou canção de ninar.
Sidney Poeta Dos Sonhos
A maior vitória que você vive é quando encara de frente quem te abandonou e quis te prejudicar com uma oração de intercessão para Deus cuidar dessa pessoa e ser misericordioso.
O recuo em uma batalha não representa necessariamente uma derrota, mas uma estratatégia de quem quer sobreviver e tentar vencer na próxima.
O trabalho é uma guloseira, para quem anda a cavar, faz-se o trabalho a cantar, em amena cavaqueira... Se a enxada é companheira, toda a terra é poesia... A cavar o dia a dia, os dias são bem cavados, aos domingos e feriados, sempre com a mesma alegria.
Ele é famoso e ajudou muitos a compreender coisas simples da vida. Mas quem o ajudará a compreender a suas dores e dúvidas?
Bom seria que jamais deixássemos a mente dominar o coração onde a maldade e à bondade quem classifica é o cérebro, já o coração sente apenas como o contrário do bem prevalecendo a harmonia
Feliz de quem cuja mãe tinha chinelos. A minha tinha vara de marmelo e o sermão durava enquanto a vara não quebrava. Eu-te-fa-lei... 😲
Não importa quem é que vai trazer as notícias ruins e desencorajadoras; o mais importante é saber que mediante as situações difíceis Jesus está ouvindo e dizendo: NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE.
