Frases Reflexiva quem sou eu
BOM DIA
...é a palavra mágica que abre as portas de um novo dia
enriquece quem a profere e estimula quem a recebe.
se acompanhada de um sorriso então,
proporciona lindos e bons momentos,
então porque não fazer uma farta distribuição de bons dias, né
Bom dia prá você anjo lindo!
Talvez quem sabe, em um dia qualquer, em um instante qualquer, as pessoas saibam a real diferença entre ser e ter.
Construí esperanças demais, expectativas demais, esperei que fosse recíproco quando tudo quem deu, fui eu. Não devia estar tão entregue, tão exposta, ninguém merece tanto de mim. À partir de agora serei feliz comigo, sem precisar de motivos maiores, sem precisar de você como motivo.
O mínimo que se espera de todo ser humano é franqueza e autenticidade. Portanto, quem vive sob máscaras e mentiras sequer conheceu o primeiro estágio de seu aperfeiçoamento interior!
O processo de amadurecimento é algo extremamente valioso, mas há, os prós e os contras, só quem passa por ele sabe.
Toma minhas mãos entre as tuas
e, como quem cuida do céu,
deita meu corpo cansado.
Repousa minha cabeça em teu colo.
Fale baixinho de todas
as saudades que sentes.
A inteligência está naqueles que admitem a existência de Deus, mas a sabedoria pertence a quem decide obedecê-lo!
Chega de ocupar minha vida com bobagens !!! vou começar a peneirar as areias ,quem sabe entre as pedras encontro diamantes
O tempo vai dizer quem é quem, é assim que a gente vai levando, caindo e sempre levantando, o destino meu trouxe até aqui, chorando, sorrindo, caindo e levantando, é assim a vida a gente vai levando.
Vou me afastar mesmo, o que não soma não subtrai... Me deixa aqui desse lado, de quem só quer e faz o bem, porque de egoísta o mundo está cheio e boas intenções o inferno está transbordando, irmão. Só tô cansada de ficar me chateando, entende?
