Frases Reflexiva quem sou eu
Olá, sou eu
Eu estava me perguntando se depois de todos esses anos
Você gostaria de encontrar, para falarmos sobre tudo
Eles dizem que o tempo deveria te curar
Mas eu não me curei nem um pouco
Eu sou muito contra as pessoas falarem mal dos outros pela frente. Eu acho que é uma falta de educação muito grande. Não é? Falar, falar mal pela frente, constrange quem ouve, constrange quem fala. Não custa nada a gente esperar um pouco as pessoas darem as costas.
O meu desejo por voce é tão profundo que eu sou capaz de te despir com os olhos,te acariciar com a mente e te sentir com o coração.
Eu sou navalha cortando na carne. Eu sou a boca que a língua invade. Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde. Sou o encaixe, o lacre violado. E tantas pernas por todos os lados. Eu sou o preço cobrado e bem pago. Eu sou um pecado capital.
Sou a minha alma, o meu desejo, o infinito em cores, sou eu e os meus pecados. Sou livre de mim sempre dentro de algo que espero não ser o fim...
ELA - Eu sou feita de beleza... (rsrs)
ELE - Eu discordo completamente... (rsrs)
ELA - Como assim? (rsrs)
ELE - A beleza é que é feita de você... (rsrsrs)
Eu não sou o tipo de fã que "morre" pelo ídolo. Não sei o que eles comem, onde moram. Só quero apenas ouvir o som e sentir o prazer da melodia que me compõe, sem mais.
Faça de conta:
Que eu sou o lobo mau.
e você é a chapeuzinho vermelho
Eu te olho, eu te vejo, eu examino você...
Eu espero por você na passagem para o paraíso,
onde eu lhe dou o que você me dá. Lindo né?
Eu acho engraçado quando as pessoas tentam me ofender dizendo que sou quiet@ e estranh@, porque ninguém sabe muito sobre mim e eu faço minhas coisas sozinh@, sem ninguém saber.
Eu não quero ser normal.
Eu não quero ser fácil de ler.
Eu quero ser um mistério.
Hoje eu não sou eu, não estou bem... Queria ficar a beira de uma ferrovia esperando calmamente o próximo trem....
Muitas vezes eu acho que não sou importante pra ninguém. Eu vou tão para o fundo do poço que, quando estou prestes a perder as esperanças, alguém me dá a mão e me ajuda a levantar.
E permanece. Em cada milímetro de mim, cada parte do que eu sou. Cada saudade que eu sinto é um pouco de saudade sua também. Em cada frase que eu escrevo, uma palavra é dedicada a você também. Cada amor que eu tenho, é um pouco do seu.
Eu até morreria de saudade de você, mas sou nova, tenho um futuro brilhante pela frente e por isso, querido, preciso estar bem viva!
Vida-
Eu sou de ambas as suas direções
De alguma forma permanecendo de cabeça para baixo
na maior parte
mas forte como uma teia de aranha no vento-
eu exito mais como a geada fria e cintilante.
mas os meus raios borbulhantes tem as cores que vi nas pinturas-ah vida
eles traíram voce
A beleza da vida é um ser humano que vive dentro de você e de mim porisso eu sou o seu melhor amigo (a)
