Frases Reflexiva quem sou eu
Eu não sei esperar nada. E a natureza gritando no meu ouvido que então, já que sou birrenta, vou ficar sem nada mesmo.
Eu sou o que você é! Eu sou solidão em busca de companhia. Carinho em busca de afeto. Uma mulher em busca de um marido, um pai pros meus filhos. Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
Eu sou ateu mais tenho bom coração, a maior burrice do ser humano é crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.
“Como Madonna disse uma vez, eu sou durona, eu sou ambiciosa e se isso faz de mim uma bitch, é isso que eu sou. Tenho certeza que ela roubou essa fala de Sue Sylvester. Não, sério. Eu falei primeiro.”
Não me subestime, você conhece muito pouco do que eu realmente sou. E vai por mim, vai odiar conhecer o resto.
Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa...
Loki: Chega todos vocês estão abaixo de mim, eu sou um deus, criatura ridícula, e eu não vou ser intimidado por um...
Hulk: SOCOS, SOCOS, SOCOS
Sei que não sou importante para você, mas pode ter certeza que para alguém eu sou… um dia você dará valor… daí será tarde demais.
Estou em um relacionamento agressivo com a vida, ela está sempre me dando um coro e eu sou covarde demais para deixá-la.
Eu sou alguém que ama, que busca a paz, não sou perfeita e nem procuro a perfeição. Eu quero apenas viver feliz.
