Frases Reflexiva quem sou eu
Pode até parecer que sou cego, que não vejo, nem percebo nada, mas, na verdade, estou só a deixar fluir, a observar silenciosamente, esperando o momento certo para quebrar a distância, surgir de rompante e desintegrar o mundo daqueles que me subestimaram.
11/01/2019
Tem gente que diz que sou otimista.
Estou tentando fazer a minha
parte. Espero que um dia os
pessimistas juntem-se a mim e o
Planeta será melhor.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
ATOR NILO DEYSON
Sou muitos em mim e todos se assentam a mesa comigo. Sou exatamente um espírito sensível, na arte de sentir, interpretar no teatro da vida todas as formas de amar, seja qual for, amar é defender um porquê.
Sou um poeta, e meu coração é uma tela pintada com cores de amor... por favor, cuide para não manchar com tons de tristeza."
"Obrigado por desistir, sou grato a ti por descumprir as promessas que você fez a mim, porque se você ainda estivesse aqui, jamais iriam se cumprir as promissões que Deus fez para mim."
Me tornei uma pessoa riquíssima naquele momento… Afortunada de riqueza incalculável sou, por você em minha vida ter.
Solitário sou como um lobo sem alcatéia, vivo sozinho na escuridão dos meus pensamentos talvez seja melhor assim sozinho não machuco ninguém.
" Sou coerente para saber que não sou insubstituível, mas sou sensato o suficiente para saber que sou único, singular... original."
Senhor. Sou um verme
Insignificante com arrogância
Desprezível no coração
Perdoa-me Senhor
Todo mal que te fiz e faço.
"Sou um enigma que se desvenda pela reciprocidade. Me trate com respeito e decifrará a chave da minha essência. Me ignore e se perderá em um labirinto de mistérios."
"Sou um pêndulo em constante ajuste. A cada ação, uma reação, buscando o equilíbrio da reciprocidade."
Graças a Deus que sou LIVRE. Livre mesmo! Livre de pensar; livre para escrever; livre espiritualmente. Sobretudo livre para perdoar e para amar!
Sou uma casa sem paredes. Não enxergas nada, mas existo.
Sou uma história em branco. Sem passado, e um presente que versa angústias do futuro que sangro.
Sou o grito mudo, sem eco e sem rumo, da escuridão que me alimento, onde a dor vira cimento.
