Frases Reflexiva quem sou eu
"As dificuldades e as quedas me dão uma vontade enorme de teimar em superar e levantar. Não sou forte; adoro contrariar."
Voos Magníficos
Dou-me asas... dou-me!
E vejo os voos magníficos
que sou capaz de fazer.
De criar...
Porque os sonhos,
precisam de asas.
Os sonhos que fazem-me
alcançar a plenitude!
Sou do tipo que gosto de pensamentos escritos, principalmente de gente que escreve bem. Sou do tipo: apreciador.
Não sei se sou ou fui um projeto seu ,ou se você tinha planos para mim,mas desculpas mãe não sou perfeita.Queria ser seu orgulho,o seu brilho nos olhos,mas mãe sou mais uma viajante à desbravar o que sou,nesta longa e boa trajetória de viver.
Nada de água com açucar, sou movida a paixão, quero a palavra límpida, mas a bebida na tua boca mais forte, quero o poema mais louco e o delírio do êxtase.
Sou apenas um garoto vivendo nesse mundo pequeno, sempre buscando a liberdade, correndo atrás dos sonhos e nunca. desistindo.
Quer invadir meu mundo as portas estao abertas
Sou amigo de todo mundo posso ser seu amigo tambem,
Vou por o livro da minha vida ,aberto pra voce .
Se não conseguir me elogiar fica quietinho
Vou gostar de voce do mesmo jeito,
seu silencio vai dizer que voce é meu amigo.
Amar é ser feliz. Não falo isso só porque sou jovem. Falo isso porque não quero morrer sem ter alguém do meu lado. Quero viver com alguém que me ame. Quero viver e ter a certeza de que amei e fui amada. Porque a vida não vale a pena sem ter um amor. Sem ser feliz.
É inexplicável como sou iníquo por não me
conseguir sentir boiar em minha carne abandonada
e a lâmina que a vai cortar anda aos rodopios nas
margens do ribeiro dormindo rachado até magoar.
Na hora das lágrimas
Sou seu lenço
Na alegria, seu sorriso
Quando sofre e fica triste
Por causa de alguma dor
Sou seu remédio, e penso
Que então preciso
De algo que ainda existe
Muito forte: o amor.
Sou apenas mais um querendo mostrar o cotidiano, através de imagens invertidas, capturadas de uma câmera do celular...
Vamos definir!
Sou negro, flamenguista, e já peguei uma negra chamada Tereza!
MAS.
Não gosto de SAMBAFUNK, drogas e “probremas”, além de MCs.
O lugar que você frequenta eu dou descarga. Não me manda mais convite.
Sou daquelas pessoas à moda antiga. Prefiro mandar cartas ao invés de mensagens no “Facebook”. Prefiro ganhar um abraço de presente do que bens materiais. Prefiro romantismo do que zuação. Prefiro uma tarde tranquila mateando do que uma noite agitada num bailão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp