Frases Reflexiva quem sou eu
A tua cruz me fez curvar com este amor que não sei explicar, hoje sou inteiramente gratidão por Jesus Cristo que não deixo de ser ainda mais apaixonado, quanto mais eu vivo, mais eu te amo, mesmo não sendo digno de cada gota de sangue derramada.
Estou no escuro
Apesar de ter luz.
Estou fria
Apesar de estar calor.
Sou muda
Apesar de ter voz.
Estou morta
Apesar de ter um coração pulsante.
Aprendiz de palavras
Sou só um aspirante,
Um aprendiz de vocabulário,
Busco refugio, em virgulas
Quem sabe estrutura, palavras suscitas.
Pois suscito o pouco existe em mim.
Virar uma declamação sem voz.
Sou tua justiça
Sou tua fortaleza
Você estará seguro, debaixo de minhas asas
Sou teu Deus
Sou seu senhor, a sua salvação....
Moro dentro da alma;
sou o vazio do coração;
sou o santo remédio;
revelo virtudes, afloro a imperfeição;
me chamo solidão.
Seu sorriso acalenta, acalma, transmite tranquilidade, paz e uma leveza tão gostosa.
Como sou feliz e agraciada por ter você em minha vida.
O MELHOR de Deus para mim é você!
Sabe porque não sou cristão?!
Porque descobri que sou um péssimo ator.
Porisso decidi servir ao DEUS eterno sem a interferência de homens ....
Hoje sou frio, sim... admito! Em troca sou verdadeiro e não espirro mentiras! Já fui amoroso e ainda sou, apenas aprendi a bloquear meu sentimento para o mundo exterior. Minha frieza é a minha proteção!
Transformando a cada dia que passa, tentando melhorar e perdoar tudo que passou sou capaz de virar a página e seguir em frente!
Sou um pouco impulsivo, meus dedos trabalham mais rápido do que a minha mente. Nem sempre é bom me ter por perto.
Nada do que faço é suficiente... sou inútil mesmo. Só estou aqui para estragar a Vida dos outros e a minha... Felicidade? Hah. Sempre acho algo que faça com que eu estrague a minha, ou a dos outros.
...Talvez ...eu só não goste dessa tal Felicidade mesmo.
