Frases Reflexiva quem sou eu
Não sou a mais bonita, nem a mais legal, e, não faço esforço para ser "a mais" pois, sou a única, que veio de outro planeta, que pensa e fala!
Sou o suficiente para "não" ser igual, o suficiente para ser notável e admirável!
Às vezes penso conhecer as pessoas, então sou surpreendida por elas.
P.s: Boas surpresas também acontecem.
Sou uma mulher que gosta das consequências, quando os atos são reais. Ameaças não me levam a lugar algum.
Não sou mulato nem branco,sou negro de nascência,
Aos de cor diferente não rogo pranto,
desejo-lhes amor com imponência.
Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas. mas sou guiado por apenas uma luz, a luz que vem dos seus olhos...NEQETA gi
Não posso ser o que você sonha. Sou diferente de você. Mas se você quiser, podemos construir o nosso ser. Se você quiser, quem sabe, com paciência, amor e dedicação, essa nossa vontade pode acontecer de verdade.
Sou melhor com números que com letras, isso é fato conhecido!
Mas quando o nome do filme é "vida" ,escrevo cada palavra de próprio punho, cada virgula faço questão de ser bem colocada. Afinal, impossível regravar qualquer cena.
Sou gentil, doce, meigo. Sou tão gentil com as pessoas que todos os santos dias penso em por uma corda em meu pescoço. Acho que esqueci em como ser bom comigo mesmo.
Sou esteticamente um passarinho frágil, mas sou forte como um touro na estrutura. ( Para: Juju Bolinha)
Sou Tão mal Asim ? para Não Ficar Triste Com Sofrimento de Outra Pessoa, mesmo que ela não mereça minha pena ,sera que ela iras vender ou usar não sei se vale apena Se Preocupar.
Não sou de tantos medos, nem de toda coragem. Não fui, não sou e não serei apenas mais um cumprindo existência. Eu opto por viver o que quase ninguém viveu.
As vezes não me falo
Nem me ouço
Nem me vejo
As vezes nem mesmo me percebo
Nem sei como sou
Nem o que sinto
As vezes nem mesmo me permito ser
Quem gostaria de ter sido.
