Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 293510 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Eu sei exatamente o que eu deveria fazer, mas mesmo assim não faço.

A diferença entre o que eu sinto e o que eu devo fazer é o mesmo que comparar um anjo caído do céu, com um demônio promovido à Terra.

Eu só estou cansada. Cansada de pensar mais nos outros do que em mim. Cansada de aturar atitudes imbecis. Cansada de ouvir conversas fúteis. Não aguento mais essa rotina, não aguento mais essa semana. Eu só queria poder fugir.

Que bom que pensamos diferente! Que tédio seria você concordar com tudo que eu falo ou vice e versa! Os opóstos se atraem e suas idéias diferentes acrescentam ou distraem! Originalidade é tudo!

Honestamente, se eu pudesse ser um gênio seria sem graça demais. Adoro me esforçar e me superar a cada dia. Adoro competir comigo mesmo. Eterna luta interna.

Seu corpo é como uma droga,quanto mais eu fico perto,mais perto,e por mais tempo quero ficar

Sei ser o que quero quando eu quero. Jamais serei o que queres quando quiseres.

E eu achando que tava recuperada de todo esse sentimento, aí você surgi de novo me mostrando que todo o sentimento tinha apenas adormecido, esperando você voltar

Eu estou em algum lugar entre o que é real e apenas um sonho...

Quer saber o que eu acho? Pois digo: acho muito pouco do que procuro!

Pensando que talvez minhas unhas vermelhas, fossem mostrar que eu era uma garota decidida; querendo que aquele vermelho mostrasse confiança e ousadia. Mas embaixo daquela cor viva, tinha um lilás que mostra a verdadeira menina que há em mim, simples e discreta.

Eu demorei… mas decidi que não iria mais chorar por isso. Mas deu tudo errado e eu voltei pro início.

É a inveja que eu tinha dos teus amigos. Sentados do seu lado, e rindo com você.

Tem dias que eu não passo de um sorriso… um sorriso nervoso e forte.

A gente não combina. Não temos nada a vê.
Ótimo!!
Que graça há para mim em achar alguém como eu?

É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer. Imagino que ele também. Mas fica complicado, solitário, assim à distância.

Sabe o que é pior? Eu já me importei. Muito. E isso não fez nenhuma diferença.

Eu já não tenho a mesma confiança de antes. Tudo está mudando. E eu não consigo achar o erro. Talvez esteja em você, ou em mim. Ou apenas no destino.

Quando as pessoas vão perceber que do que eu estou precisando, é de colo, carinho, conforto… Eu já não aguento mais ter que ficar fingindo que está tudo bem.

Eles só te contaram o que eu fiz... mas você não sabe o que eu passei. Então, melhor ficar na sua.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp