Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 292639 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Sou frágil o suficiente para uma palavra me machucar, como sou forte o bastante para uma palavra me ressuscitar.

“Minha fé não repousa sobre o que sou, ou serei, ou sinto ou sei; mas sobre o que Cristo é, sobre o que Ele fez e sobre o que Ele está fazendo agora, por mim.”

Sou fã de ignorar o problema até que ele desapareça.

Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos.

Cris Carvalho

Nota: Trecho do texto "Dona moça".

Não sou um completo inútil,posso servir de mau exemplo

Amor não correspondido.
Com isso tenho vivido.
Sou um jovem apaixonado.
Com o coração partido.

Sou mestre na arte de falar em silêncio. Toda a minha vida falei calando-me e vivi em mim mesmo tragédias inteiras sem pronunciar uma palavra.

Fiódor Dostoiévski
A dócil (1876).

Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida.

Cada dia que passo sem sua presença...
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário jogado na areia
esperando que você me leia
Sou pista vazia... esperando aviões...

Sou a faísca que acendeu seu fogo querida.

Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou cool ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago...

Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo.

Gosto de ser gente porque, inacabado, sei que sou um ser condicionado mas, consciente do inacabamento, sei que posso ir mais além dele. Esta é a diferença profunda entre o ser condicionado e o ser determinado.

Paulo Freire
Pedagogia da Autonomia

Sou avessa a equações, fórmulas e respostas certas. Não gosto de nada definido. Certezas não me calam.

Sou muito lógica, o que me permite enxergar os detalhes mais estranhos e perceber com clareza o que os outros ignoram.

Sou lúcidamente insano, malucamente calmo.
Sou lágrima, sou sorriso.
Pureza e pecado.
Sou silêncio contido, palavras abstratas.
Sou eterno no amor e efêmero na mágoa.
Sou tudo ou nada!

Sou ousada e ingênua às vezes. Sou sensível ao mesmo tempo que forte. Sou doce e quando precisa dura. Mas são essas coisas que me tornam tão simples e tão complexa.

Sou um lobo solitário que ama o luar mesmo sabendo que este é um amor impossível.

Sou infantil e odeio perder

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp