Frases Reflexiva quem sou eu
"Eu não sou aparência, sou essência e todo um sentir, e só quem me enxerga com os olhos do coração, um dia, quiçá, poderá me definir."
Mychele Magalhães Veloso
Não me importo que ela não me olhe
Não diga nada e nem saiba que eu existo, quem eu sou
Pois eu sei muito bem quem ela é
E fico contente só em ver ela passar
Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.
Essa sou eu:
feita de mar, riso e recomeços. De quem escolheu viver com leveza, mas sem jamais perder a profundidade.
- Edna de Andrade
Quando eu digo quem eu sou, eu costumo contar coisas que eu escolhi pra ser. As escolhas indicam valores.
Eu sou como um palhaço. Faço de tudo pra ver os outros felizes, vivo rindo parece que ate minha vida é boa. Mas, no fundo bem lá no fundo. Eu tô triste é cansado de tudo isso.
Pra que desabafar ? As pessoas só querem saber porque são curiosas ,elas não vão resolver seus problemas .
