Frases Reflexiva quem sou eu
Essa noite poderia ser nossa, mas nós não temos tempo. Você sabe que nem precisa tentar, eu já sou de sua posse. É loucura dizer que você ainda tem um cadáver, mas, mesmo você precisando, você não quer se livrar disso ainda. Se sente bem enquanto ignora a decomposição.
Já fui depressivo,
Já fui amargo,
Já fui violento,
Já fui outro eu mal.
HOJE SOU REMIDO E MUDADO PELA GRAÇA DIVINA.
Poderíamos ter sido tudo,
Mas você foi demais e eu precisei me segurar ao que eu tinha
E hoje sou melhor sem você.
Na verdade, sou realmente uma pessoa muito adorável, como meus amigos me dizem – ou diriam, se eu tivesse amigos. Bem lá no fundo, tenho o coração de um menino. Eu o guardo em um vidro na minha mesa.
Todos os jovens fazem as mesmas perguntas:
Eu sou feliz?
Qual carreira devo seguir?
Enquanto outros já tem a resposta, para elas.
Viva um dia de cada vez. pois se formos apressados, não iremos conseguir viver esses dias de cada vez.
TU ÉS A MINHA ALMA
Tu és a minha alma
És o meu predador
O meu doce anjo lobo
E eu sou simplesmente a tua presa
Abdico-me de mim
No aroma perfumado das rosas
Enquanto os teus braços ceifam águas
Acalmando-as bem longe dali
Num tumulto feito de mim, em ti.
Hoje também posso dizer que o milagre sou eu. A verdadeira transformação é de dentro para fora. E esse milagre só acontece para os que crêem em Jesus e o buscam de todo o coração.
Eu Sou a estrela mais brilhante do meu Universo, mas preciso me esforçar para manter o meu brilho e, se possível, tornar esse brilho maia puro todos os dias. Não há como manter e aprimorar o brilho, sem esforço!
Não sei se sou apaixonada por voçê ou por suas imperfeições, que fazem com que eu te compreenda cada dia e te ame cada vez mais.
Sei que sou meu próprio lar, mas adorava suas visitas, tu era a única que eu atendia e deixava entrar, até me ensinou a tomar chá.
