Frases Reflexiva quem sou eu
Eu dou sorte para as mulheres,sou um verdadeiro talismã porque todas as minhas ex-namoradas se casaram depois q terminaram comigo.
Eu acho que fui um curso intensivo para futuras noivas
Deus: só um meio para o meu fim de sucesso ou tenho entendido que eu sou um meio para o sucesso do plano dele na terra?Deus, alguém que sirvo ou algo que uso?
Um livro jogado sobre o sofá
O ventilador ligado
Tentando amenizar o calor
Sou eu deitado ao chão
O pó da terra
A poesia nutre o meu viver
Preciso alçar vôo
Sobre a solidão tempestiva
A casa é pequena
A vida é passageira
E não tem como concertar.
Passei muito tempo fingindo ser o que eu não sou em troca da tua aprovação.
Hoje, sou o que eu sou independente da tua opinião.
Eu sou o rei da minha terra
Enfrentando tempestades de poeira
Eu vou lutar até o fim
Criaturas dos meus sonhos - levantem e dancem comigo!
Agora e para sempre
Eu sou seu REI!
Sempre, eu busco o melhor das pessoas quando as conheço, interajo com elas; eu sou muito verdadeira, sincera, intensa, dou um voto de confiança, persisto em acreditar em outro ser que está diante de mim.
(Sempre, uma aprendiz na arte de interagir...)
Eu sou Kakashi Hatake.
As coisas que eu gosto e não gosto? Ah eu não tô afim de contar pra vocês.
Meus planos pro futuro? Nunca tinha pensado nisso. Enquanto aos meus passatempo? Tenho muitos passatempos.
Não sou antissocial
Eu tenho idéias boas
Ás vezes acho que eu sou
Anti algumas pessoas.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
23 Fevereiro 2025
Eu que sou louco, ou você que não compreende minha forma de ver e existir no mundo?
aceitação autocrítica julgamentos
Eu sou um pecador. Fui escolhido por misericórdia. Deus olhou para mim com amor. Sou alguém olhado pelo Senhor. Deus tem paciência comigo.
sou eu sou assim mesmo e não tenho certeza de nada, só sigo meu coração e vou em frente,mas não quero que só pense em mim,e sim quero que sinta saudades de mim!!!
